20.10.08

Macaco, olha o teu rabo.

Os 4 cavaleiros do apocalipse da mídia brasileira estão com o mesmo discurso: o fracasso do neoliberalismo não é do neoliberalismo, é da falta de confiança e credibilidade. Como é fácil apontar os erros dos outros e mascarar as próprias burradas!
Não falam na falta de confiança e credibilidade dela própria. Mais do que incompetência ou omissão, a mídia foi burra. E continua sendo. Com a arrogância comum dos medíocres.
Se o governo aceitasse as críticas, comentários e sugestões dessa mídia, o Brasil hoje estaria em guerra contra a Venezuela, a Bolívia, o Equador, o Paraguai e a Argentina, porque os governos desses países não são como essa mídia; não ficam de quatro para o Tio Sam.
Os governantes desses países, então, são carimbados como terroristas, perigosos, loucos etc.
E o Bush o que é? Quem fez e faz mais estragos no planeta do que esse pilantrinha que fala fanho?
O Sr. Civita (da Veja) já explicou que o público dessa revista fica insatisfeito quando ela não faz acusações, denúncias sem provas etc. contra o governo e contra o Lula. Por essa lógica, se o público exigisse mais matérias defendendo a pedofilia, ela obedeceria? Seus responsáveis não possuem aquele ingrediente chamado ÉTICA? Do Sr.Com

Um comentário:

Anônimo disse...

Falou tudo!!!
Assino embaixo!!!