27.10.08

Eita domingão danado!

Tava até esquecendo; Ontem fomos num botecão e restaurante pertinho da ponte do rio Ivai. Praticamente em cima da ponte. Chegamos, Isa, Dio,Vânia e eu, às 10 da manhã e ficamos até às 5 da tarde, quando acabou o temporal. O vento derrubou três árvores na nossa frente, na beira do rio. Deu medo.
Comemos peixe e tomamos cerveja e água mineral o dia inteiro, que nem condenados. O nome do lugar é Beira Rio. Dona Ilda e o filho, Carlinhos, são os proprietários. Gente finíssima que pode tirar o zóio. Eu recomendo o local.
Não contentes, passamos em Floresta e paramos no bar que Carlinhos tem na cidade. Tomamos mais cinco e voltamos pra Maringá. (Meu pai!).
Mas, AINDA NÃO CONTENTES, compramos oito latinhas no posto do Borba Gato e fomos pro barraco ouvir New Order e Depeche Mode até às à meia-noite.
Só por Deus.

3 comentários:

Unknown disse...

E eu me apaixonei pela música Dreams Never End, do New Order, que o Tio Lukas me apresentou!! Muito legal! Hoje já fui curtindo a música no fone de ouvido, no busão pra Itambé!!!

Tee disse...

a moça do caixa lá no posto, batia cartão todo fim de semana no Beira rio, vive falando dela, to loco pra dcer lá uma hora dessa.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk...e a lei seca hein...rs