29.10.08

Demissão

O jornalista Sidney Rezende, com 23 anos de rádio, fundador da rádio CBN das organizações Globo, foi demitido.
O motivo? Alguma notas que ele postou em seu blog , pró-governo e algumas criticando jornalistas e oposição. Rezende não é governista, até porque também critica Lula. Mas, ele é um obstáculo ao projeto "Serra 2010".
Uma vergonha.

3 comentários:

Anônimo disse...

Roxane Ré: “sempre realizei um trabalho profissional e isento”

Da Redação

Roxane Ré, demitida da Rádio CBN em São Paulo na semana passada, rebateu declaração da diretora de Jornalismo da emissora, Mariza Tavares, que, ao se referir à sua substituta, disse que Fabíola Cidral “tem o perfil multifuncional que é indispensável hoje em dia: apura, escreve e apresenta bem”.

"Gostaria de esclarecer aos que me acompanham durante esses 20 anos de rádio, 14 deles dedicados à CBN, que sempre realizei um trabalho profissional e isento, apurando e repercutindo os fatos relevantes do dia-a-dia e em coberturas especiais, nas milhares de entrevistas e debates que fiz. Esse empenho foi confirmado pela escolha dos profissionais de jornalismo de todo país e dos ouvintes através do prêmio Troféu Mulher Imprensa de Melhor Âncora da Rádio em 2008."

Roxane foi apresentadora do CBN Noite Total por quase dez anos. Ela e Sidney Rezende, da CBN Rio, deixaram a emissora.

Anônimo disse...

Ao Anônimo: Patrícia Sidral é um Adalberto Piotto de saias. Tucanona desde criança. Piotto é porta-voz do PSDB dentro da CBN. Já bati boca com ele por e-mail. O cara é o que existe mais baixo no rádio brasileiro. Daqueles que, mesmo equivocados, não levam desaforo pra casa. Soberbo e o dono da verdade.
Sidral e eles se merecem. A CBN merece. Eita rádio sem-vergonha.

Anônimo disse...

De volta ao anônimo: Não gostava muito da Roxane, mas certa vez mandei um e-mail pra ela e a moça respondeu com a maior simpatia.
O padrão das Organizações (?) Globo está ruindo.
Abraço pra você.