23.10.08

Censura no Casa

Eu não gosto de intervir nas postagens do Jacomino Pires, mas, agora há pouco, eu tive que cortar o barato. Chamou o apresentador Léo Jr. da Band de vendido, baba-ovos, babaca, inepto, incompetente, boçal e analfabeto funcional. Além de óutras coisas.
O CASA não concorda com Jacomino Pires, e a gente não pode publicar essas coisas. Vamos pegar leve nesse povo aí, Jacomino.

3 comentários:

Capitão Província disse...

ô loco, Lukas. Tem que maneirar. Você não pode ficar falando que ele é vendido, amigo dos barro$, venal, irresponsável, incapaz, hiposuficiente e tantas coisas assim. Se você não cortar esses comentários à respeito desse pária social, o que vai ser desse blog conhecido mundialmente. Aliás, nunca mais deixe ele falar nada do venal do léo jr.

Anônimo disse...

É verdade, Lukas! Chamar o cara de sem vergonha, safado, mal intencionado, capacho, pusilânime, vendilhão, pária, mentecapto, pústula, imbecil, idiota e bobão, não pode! Tem que censurar, mesmo! Bola branca!!!
Oakman

Anônimo disse...

Nossa, gente, só porquê o cara se vendeu vocês não podem deixar o Jacomino ficar chamando ele de vendido, incompetente, babaca, puxa-sacos, mentecapto, idiota, bobão e deslumbrado. Tem que ter mais respeito com um idiota desses.