5.10.08

Bar do Guerra

O Guerra é cara-de-pau. Estava eu lá, por volta de 5 da tarde, quando parou um carro da Polícia Civil. Dois caras entraram e pediram pra ele baixar as portas do boteco. Devia ter uns 25 fregueses- todo mundo com copo na mão. Ele baixou.
Mal os policias zarparam ele pediu ao Izaque pra ficar na porta e abrir e fechar pra quem quisesse entrar ou sair. Bastava dar uma batidinha e... "abre-te Sésamo".
O que teve de gente comprando cerveja pra levar pra casa, também, não está escrito. Um casal e um garoto levou uma; depois chegou um cara de moto e levou 12, e por aí foi.
O bicho é doido.

2 comentários:

Tee disse...

Eu estava bem "pau no cu" hoje e não vendi bebida pra niguém no posto o povo ficou loco, tipo não intendião o por que deu não vender bebida hoje, achão o fim do mundo, dai eu fui categorico com uns muleques

"-ó vai bater na porta de um buteco por ai e compra, todos os lugares estão vendendo!
-ué e por que você não pode vender?
-por que sou funcionario e meu patrão mandou não vender pronto, ele falou é lei e outra não ganho NADA arriscando meu pescoço
-vasilão
- =D

Anônimo disse...

Jão Gerra, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele sempre faz isso, é mala, já foi preso mas ta nem ai.