23.9.08

Três

Terça-feira modorrenta, apesar de um céu maneiro.
* Um cara, morador do Jardim Universo, vendeu duas cestas básicas por 15 mangos cada em um boteco do Borba Gato. Ambas foram doadas por uma igreja quase em frente ao bar.
* A tal da Rede Elo não está funcionando no mercado Iguaçu, na avenida Nildo Ribeiro. A intenção, quando formada a cooperativa , era vender produtos mais baratos. Dias desses fui comprar salsichas em latas e não tinha.
Hoje fui comprar três itens para um senhor idoso, amiguinho: Não tinha nenhum: linguiça, salsicha (dessas de cachorrão) e tomate. Acho que vale uma denúncia, só que não sei pra quem reclamo. Pô. Rede de mercados não isso?
* Pedrinho parou com os gorós. Foi pro hospital Santa Lúcia e saiu há cinco dias. Falou que tomou dois banhos diários nesse período. Já fazia 36 dias que ele não via uma água. Disse que tinha cinco rangos por dia no hospital. Certa vez me disse: " Lukas, tem vez que eu fico três dias sem comer". (Dó do cara, gente boa).
A moçada tá pagando rango pra ele num restaurante perto do Borba. Estão fazendo vaquinha e o bicho tá batendo bem. Já deve ter engordado uns dois quilos.
Pedrinho mora num casinha de uma obra no jardim Santa Rosa. Nem conseguia chegar no lugar, devido à cana. Acharam ele no meio da rua, dormindo, chamaram o Siate e levaram.
Ele tá bem.

2 comentários:

Anônimo disse...

da uma olhada nos numeros......

http://jramosc.blogspot.com/2008/09/nmeros-comparativos-entre-os-governos.html

Anônimo disse...

Ao anônimo das 8:31: vi lá. Que loucura, hem. E ainda tem gente que tenta depreciar o governo do sapo barbudo. Puro ranço e desinformação.