18.9.08

Palpiteiros quebrando

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que "os palpiteiros estão quebrando", numa referência às dificuldades financeiras vividas por alguns bancos internacionais feita durante discurso na cerimônia de inauguração da plataforma 53 (P-53) da Petrobras, em Rio Grande, no Rio Grande do Sul, no final desta manhã.
Lula não citou o nome dos bancos em dificuldades, mas afirmou que eles "passaram a vida dando palpites sobre o Brasil, que passaram a vida dizendo o que gente deveria fazer, medindo o risco do País, fazendo propaganda para investidores se o Brasil era ou não confiável".
"Era como se eles eram os superinteligentes e nós os supercoitados" .(Via Jussara Seixas)

3 comentários:

Anônimo disse...

Impressionante, também, foi o comentário do economista Sardenberg ao Heródoto Barbeiro na CBN sobre a compra pelos chineses de um dos mais tradicionais bancos americano. Dizia ele que o velho Mao devia estar se revirando no túmulo. E emendou: Quem diria que o paraíso do capitalismo iria viver um momento como esse.
Mas uma coisa é certa, os economistas (colonistas) continuarão provando que o cassino americano é que é o melhor modelo. Foram (e continuam sendo) adestrados para tanto.
Ivan

Anônimo disse...

me lembra aquela frase:
profissionais fizeram o titanic e amadores a arca de noe

Anônimo disse...

Kakkakakakakkaka!

Este Lula é mesmo porreta!!!

Fica quietinho e dá a resposta certa na hora certa!!!

Fica LULA 2010!!!