12.9.08

Então, pra que serve essa merda?

O que é uma "agência de inteligência"?
Para que servem a ABIN, a CIA, o MOSSAD e outras como o M16 e a KGB?
Sinceramente eu acho total perda de tempo "investigar" as agências de governo ditas de "inteligência", não só no Brasil, mas também no mundo todo.
Acho que os senadores apenas parecem agir como tolos, eles sabem "das coisas" ou não estariam onde estão. Não são tão infantis como estão parecendo no caso da ABIN.
Na verdade acho que eles agindo assim querem fazer marolas na esperança de criarem vagalhões, a mesma receita de sempre, criar dificuldades, embaçar a situação e tumultuar para colocar pedras no caminho do governo.
E querem saber mais: É só o que eles sabem fazer!Inteligentes seriam se ao invés de colocar pedras no caminho, mostrassem um caminho melhor para o povo. (Zé Povo)

2 comentários:

Anônimo disse...

Zé Povo, o melhor caminho para você entender um mínimo de qualquer coisa é a escola, a universidade. Serviço de inteligência é tão importante quanto ministério da justiça, da educação ou da saúde e, se estiver inserido em um governo sério - que não é de forma alguma o caso - funciona como órgão típico de Estado e não de governo. Prevê ataques terroristas, estrangeiros, monitora uma série de coisas. Agora, no Brasil de Lula, serve pra espionagem, chantagem e escambo financeiro. É em razão disso que têm que ser investigadas. Entendeu ?

Anônimo disse...

Concordo contigo Zé Povo!

Afinal que quer desmoralizar as instituições deste país não tem moral pra isso e estão preocupados principalmente porque todos tem o rabo preso!!!
Só de ver esta cambada toda como Maluf, Celso Pitta e Dantas indo pra cadeia já vale votar no Lula de Novo!!!
É isso aí Lula!!! manda prender está quadrilha psdbista e pefelista!!! Só não estão preso porque eles tem no bolso o Supremo vergonhosamente representado pelo juiz irresponsável Gilmar Mendes que o Fhc plantou lá pra livrar a cara deles!!!