26.9.08

Coisa estranha

Sabem aquele golpe que os caras ligam dizendo que seu filho está sequestrado, em poder de uma quadrilha? Pois então... tio Lukas ficou na bica.
Ontem à tarde atendi a um telefonema e um garoto (ou imitando um) foi de supetão: "Mãe! Mãe! Mãe". E gritava chorando. O velho tio, esperto do rastro, já detonou: "Vai se f..., cara!", e desligou.
Depois me arrependi. Devia ter deixado o papo rolar. Tenho quase certeza que era golpe porque não tornou a ligar. E outra: não tenho filhos.
Mas se fosse verdade mesmo, minha voz é tão fina assim pro cara me confundir com MÃE?

5 comentários:

Anônimo disse...

Tem muita coisa estranha acontecendo. Inclusive post pela manhã. Tá com insônia Lukas?
Ivan

Anônimo disse...

hahahaha...
aconteceu em casa tbm.
ligaram e minha mãe atendeu:
-socorro, me ajuda!
-quem é?
-sua filha.
-eu não tenho filha.
Desligo na cara, foi lindo.
auhauhauhauhauhuha

Anônimo disse...

Ivan: Eu acordo às 4 da matina. É costume já tem uns 20 anos. Mas depois do almoço eu dou uma cochilada pra recuperar.
Abracinho.

Anônimo disse...

Valeu Lukas. É que eu vi o horário de umas postagens suas, variando entre 12 e 13 h e imaginei que essa fosse a regra. Desculpe-me.
Bom, como eu não estou sentindo a coceira do cara do cartoon, daqui segue um abração.
Ivan

Anônimo disse...

Lukas.
outro dia estava conversando com amigos - Walter, De Paula, Wadson e André - e percebemos que algo está mudando em você. Sua voz está estranha e voce está se parecendo muito com a tia Marlene, de Sabaúdia.