28.8.08

Pelo jeito o inconformado, do NP, jogou a toalha; tirou o time; rapou o coco.
Agora podemos falar quem é ele. Seu nome é Oswaldo Antunes e mora na rua Aristides Lobo, 1.323, apartamento 603. (Jacomino Pires, do Conselho Editorial).

11 comentários:

Capitão Província disse...

Lukas, não tiramos o time de campo não. Estamos passando por uma fase de replanejamento de nossas atividades inerentes à blogosfera e utilizando modernas ferramentas de reengenharia e downsizing, que farão o blog mais competitivo, com as modernas técnicas de gestão, no modelo holístico que iremos adotar para fazer frente à valorização do empreendimento, agora que o país adquiriu o investiment grade e conseguimos achar petróleo na camada de pré-sal. Portanto, é só uma parada técnica mesmo. E não nos tire do link, agora que você está linkado até no site do senador e frutinha, árvaro dias.

Anônimo disse...

frutinha hauhauhuahuahauhua

Capitão Província disse...

Ô Lukas, e esse negócio você fornecer nosso nome e endereço foi de uma traição à toda prova, contra a comunidade blogueira. S alguém vier aqui em casa, teremos que solicitar um habeas corpus preventivo para o supremo ministro corrupto do Supremo gilmar mende$(que você descobriu que não é parente do Messias Mendes). E também não poderemos mais ser presos de madrugada e nem algemados. Mas vai sobrar processo pra você por ter nos revelado para o mundo.

Anônimo disse...

Como se diz popularmente, todo homem tem seu preço. Foi só você negociar com o Álvaro Dias e você entregou o pessoal do Notícias da Província. Que covardia! A cidade precisava deles

Anônimo disse...

Lukas, cuidado. O endereço não existe, mas no final desta rua mora um rapaz com o mesmo nome citado por você. O cara tá muito assustado, temendo ser agredido ou baleado por alguém que foi atacado no NP. Como vai ficar se algo de errado acontecer com ele?

Anônimo disse...

Osvardaiada?!!... Corre negada...

Anônimo disse...

Fermento nos olhos dos outros é refresco e no túmulo é alivio.

Luiz Modesto disse...

Pois é, Lukas. Que bom que essa paradinha é só pra replanejamento. Os caras são muto bons.
Caro Capitão, meus cumprimentos.

Anônimo disse...

Ué, Lukas, vc cortou o post depois desse? Que estranho, está se autocensurando? Isso não é do seu feitio. Já tem a ver com a negociação com o senador Álvaro Dias? Lukas, nós achávamos que você seria o último a capitular por causa do maldito dinheiro. Estávamos enganados

Anônimo disse...

Oswaldo nada. Quem escreve aquilo lá (e o aquino maringa) é o edvaldo magro

Capitão Província disse...

Lukas, dá uma olhada neste post no blog do Bulgarelli há um tempo atrás. Tem até a foto do cara:
http://bardobulga.blogspot.com/2008/08/moado_29.html