27.8.08

justiça

11 comentários:

Anônimo disse...

Quando o bicho mais asqueroso da face da terra começou a se reproduzir como coelho, o "petistacorruptus"(Esse é nome cientifico. O nome popular está associado a um molúsculo), não houve protesto neste blog quando houve uma proliferação de habeas corpus iniciada pelo atual minstro da defesa, jobim, para livrar a cara dessa raça. Algemas, então, neeeeeeeem pesar....

Anônimo disse...

Asqueroso = anonimo anterior

Neeeeeeeem = fala de gay

Molusculo = molusco com musculo!(Tem que ser)
A gente "si diverti" com a gentalha, ne??

Anônimo disse...

Euzinha( exemplo de espécie asquerosa em ascensão:petistacorruptos),

Obrigado pela aula de português. (Vindo de uma petista, é um grande alento. Pois a maioria é semi-analfabeta. Seguidores fieis do molusc...ops.. molusco). Poderia me defender... mas, deixa pra lá, vindo de quem vem , pouco me afeta.
Não tenho dúvidas que você ”se diverti”. E muito! Junto com dirceus, lulinhas (molusculizinho, hehe), mensaleiros e etc. Tão rindo a toa, não é? Nadando de braçada na grana. Uiiiii (essa ficou mais Gay?)

Tee disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


meu Deus como eu se diverto aqui


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse tao de Anônimo só me tras alegria XD

Anônimo disse...

Pobre anonimo: deve estar desempregado e repete "petistacorruptus" o tempo
todo.
A psiquiatria explica isso como "delusional", a exemplo de ex-bancarios que continuam indo ao banco tomar cafe todos os dias.
No minimo ficou assistindo a Xuxa e nao fez as tarefas, por isso tem tantos erros e foi demitido.

E o "Uiiiii" deve ser o que ele vive repetindo logo depois de ter encontrado o namorado dele com outro.

E nota-se que ele adora algemas, entao deve ser a maneira que ele iniciou as suas atividades em alguma cadeia...
E nem parece ser perspicaz porque eu nao sou petista e nem votei no Lula, mas fiz minhas tarefas escolares.
E, um conselhinho para ele: antes de falar ou escrever, leia um livro.

Anônimo disse...

Euzinha,(professsorinha de português e literatura engajada (lixo) e advogada da espécie mais asquerosa da terra: petistacorruputus)

Você fumou "um" antes de escrever tanta bobagem?

Pretendo ler um livro. Como faço toda semana. Mas, desculpe-me, rejeitarei qualquer sugestão sua. Percebendo que seu raciocínio é meio oblíquo (semelhante ao do moluscu...ops...molusco), imagino o lixo que você deve ler.

Um abracinho para você queridinha. (nooooossssaaaa! Seu terror anti-homosexual, dessa vez, vai bater no teto. né, euzinha?)

Obs: você devia ter votado no lula. Vocês são de espécies semelhantes.

Ah, já ia esquecer: petistacorruputus, petistacorruputus, petistacorruputus, petistacorruputus, petistacorruputus, petistacorruputus, petistacorruputus, petistacorruputus, (hehe)

Anônimo disse...

huummmm, refletindo sobre o comportamento da euzinha (e abusando da psicologia), lembrei que quem gosta de usar alcunhas no diminutivo são as balofas. Normalmente as balofas são mal comida (ou não comidas. principalmente as professorinhas de português e literatura engajada (lixo)) e, por isso, acha que todo homem e gay. Vêem viadagem em tudo...

anônimo explica!

Anônimo disse...

Estou com muita peninha do anonimo.
Ele revoltado (gostaria de ser euzinha) tenta ofender com adjetivos pejorativos como todo homo que nao se assume.
Eu sou Euzinha porque sou magrinha e lindinha e ... inteligente o suficiente para ler um livro mensalmente.(Rimou).Quem escreve tanta bobagem deve colar figurinhas, ligar pontinhos, colorir figurinhas e tentar achar os 7 erros (claro que nunca os encontra) e diz que isso significa ler um livro por semana.

Eu continuo "si divertindo" e ao mesmo tempo tendo peninha dele.(Sou muito querida e sensivel por isso sou "euzinha").
E, detalhe "querida", menos inveja, por favor!

Anônimo disse...

Euzinha (professorinha balofa anti- homosexual de português e literatura engajada (lixo) e advogada mal comida de petistacorruptus)
"Inteligente suficiente para ler um livro por mês"... hahah. Foi você quem disse! Para ler um livro por mês é necessário de Q.I., deixa ver..., 50!
No dia que realmente você estudar alguma coisa - além dos livrinhos da Sabrina - saberá que um livro por mês e coisa de semi-analfabeto.

beijoca, amooooooorrrrrr

Anônimo disse...

"Querida" anonimo:

Sabrina deve ser o seu nome de "guerra".
Se fosses realmente homem, eu pensaria que, como tantos, andas apaixonado por mim...
Afinal, "amor" ??? Agora tenho certeza de que necessitas sala isolada em hospicio.
Meu I.Q. ou Q.I tem valor de 143 conforme documentos em meu poder.
Menos, por favor, menos inveja.Va se tratar gorda revoltada e iliterata.

Anônimo disse...

Euzinha (professorinha balofa anti- homosexual de português e literatura engajada (lixo), advogada mal comida de petistacorruptus e Q.I. 50),


Vixi, se tá muito nervosinha! Assim perdeu a graça...

Na verdade, eu até pensei que você pudesse ser uma gatinha...
Mas quem navega na internet sabe que atrás uma "inha" tem uma tremenda "onha" ou "ona". O cara imagina que tá falando com um mignonzinho mas na verdade tá falando com tremendo tanque de guerra, um punzer!

Mas que pedante esses "fosses", "andas" e "necessitas". Querendo parecer culta, hein? Q.I 50 querendo se passar por 143, né?

Tchau, euzinha, parecia que ia ser divertido, mas você é muito sem graça.

Conselho para melhorar sua auto-estima: existe vários regimes para emagrecer. Tente. Se não der certo, compre o embelezador feminino mais popular, uma cachacinha. Epa! mas não para você tomar, é para seu pretendente...

Quanto ao q.i. 50, aceite! Não tem jeito!


Beijoca, amooooorrr. até nunca mais...