29.8.08

João é o cara

O Tribunal Superior Eleitoral proibiu a campanha política na Internet, com a exceção de uma página para cada candidato.
Está proibida, nos blogs, no orkut, no facebook (sei lá que porcaria que é isso) qualquer manifestação de preferência eleitoral que possa ser entendida como campanha. Bão...
O Casa não vai fazer campanha pra ninguém, mas declaro meu voto abertamente, aqui e agora: Eu sou João Ivo- o homem aí da foto.
Quando o TSE proibir a Folha de São Paulo e o Estadão de fazer campanha pro Geraldo Alckmin e o Kassab em suas páginas, diariamente, a gente tira a foto do João e vai pra moita, ficar quietinho.(Jacomino Pires)

14 comentários:

Anônimo disse...

Lukas, já que você se declarou, eu também vou me declarar. Voto no Jão Ivo também. Ele pode ter os problemas de gramática e tudo. Mas é um homem simples e participei da administração passada também, como funcionário e não CC. E saiu com o mesmo patrimônio que entrou. Então, tá declarado meu voto.

Novos escudos disse...

eu tb!
apoio joao ivo!

boa Lukas!

Anônimo disse...

Daí Cara!!
Tbm Sou João Ivo!!

Anônimo disse...

Vamos com Joao Ivo 15...

Anônimo disse...

Com essas declarações já podemos comessar a contar quantos votos terá o Jão Ivo kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Só voto nele se ele parar de comer os "s" e de trocar o l pelo r.

Anônimo disse...

É melhor votar nele comendo os s e r do que no outro que fala certinho e come todo nosso dinheiro em licitações fraudulentas

Anônimo disse...

Faço das palavras do anônimo das 20:21 as minhas. Eu também vou de Jão Ivo.

Anônimo disse...

Bem, administração do comilão dos "s" deixou alguns furos. Principalemente na área de informatica, com a tal fundação petista do rio grande do sur..ops sul

Anônimo disse...

Vcs devem estar loucos. Não conhecem o PMDB de Maringá não?
Imaginem John, Nereu, Grilo, Crispim e outros bichos mandando lá na Prefeitura?
O João Ivo até parece ser uma pessoa correta mas não aguenta a pressão desse time aí não.

Anônimo disse...

Heheheheh. Melhor não comparar.

Junta todo mundo do PMDB que não dá um Ricardo Barros. Deu no que deu. Só deu pra fazer campinho de futebol, pintar creche as pressas, horta comunitária e terminar obras que já estavam no gatilho. o Resto o Gato (Ricardo) comeu....

Anônimo disse...

Apesar da vice e do partido, eu também vou de João Ivo!
Jão na cabeça!

Anônimo disse...

Mesmo sendo consideraod fraco, qua não aguenta pressão, pra mim ele merece um voto de confiança pela pessoa íntegra que é!

Depois de acompanhar umas coisinhas por ai, cada dia que passa estou convencido que tem muita candidatura laranja ai, Verri, Batista e por ai vai...acordos e amis acordos políticos para 2012, por isso vou de Jão Ivo!

Anônimo disse...

É jão Ivo....