20.8.08

Horário eleitoral

Novela é uma coisa muito chata, noticiário de TV é outra coisa chatíssima dado o grau de manipulação da realidade. O horário eleitoral também é muito chato. Na televisão quase tudo é chato. Mas certos intelectuais, jornalistas, formadores de opinião, acham que o horário de TV é mais chato que o resto. É que defendem o ponto de vista dos donos das emissoras de TV. Horário eleitoral é chato para eles porque atrapalha o faturamento.
Eles só têm compromisso com o faturamento, anúncios, propaganda, a outra mentira sutil, às vezes nada sutil. Tem hora que também acho chato o horário eleitoral, mas, é a forma mais eficiente para que a população tome contato com os candidatos.
Jornal impresso também é chato, mas a população tem que ler para se informar, mesmo que as notícias sejam seletivas e editorializadas.
Rádio é chatérrimo, mas é um ótimo instrumento de registro geral de queixas populares. Acho chato ler jornal, mas leio. Acho chato ouvir certas emissoras, mas ouço. Acho chato certas colunas de jornal, mas leio.
Se acho tudo chato por que não assistir ao programa eleitoral? (...)
(Oldack Miranda)

4 comentários:

Anônimo disse...

resumindo, vc é um chato.

lukas disse...

Aprenda a ler, seu imbecil. O texto é do Oldack, tá lá no final do texto. Apesar que eu sou chato também.
Viva os chatos e abaixo os anônimos que nem sabem escrever o nome e não sabem ler.

Anônimo disse...

imbecil é vc,que fica colocando textos de outros em seu blog, como faz o seu amiguinho rigon.
vá se catar.
falar em chato, chato é aquela pagina inteira q vce faz no Diário todo domingo, com 80% reciclado, coisas q vce fez há 20 anos.
vc também usa pijama o dia todo.

Jean disse...

Boa, Tio Lukas. Como tem invejoso em Maringá City.
Viva os chatos!!!!!