20.8.08

Campanhas

* Hoje eu vi o Wilson Quinteiro gravando horário político na praça (?) Alencar Furtado, próxima ao Borba.
* Lá por 11 horas apareceu o Zebrão e um assessor no bar do Tuti e deu mão pra cinco pessoas que estavam no local (eu incluído).
Vale o diálogo entre ele e tio Lukas. Depois de dar um "Tudo Bom" pro outros, veio a mim.
- E daí? tudo bom?- e me deu a mão.
- Eu não tô muito bom, não, eu disse.
E ele tava indo pro banheiro. Voltou com o cabelo (?) molhado e se dirigiu a mim novamente,
- Ô... porque não tá bom.
E eu zoando, sem olhar pra ele:
-Porque não tá bom, véio. Eu não tô legal.
Aí ele tomou uma tubaina e comeu um salgadinho junto com um gordão, assessor dele, e caiu fora. Eu si divirto.
Mas na hora de ir embora eu até falei tchau pra ele.

*Outra que eu não vi, mas é verdade:
A Edith foi sábado à tarde no bar do Nelson, pedir voto. Um dos frequentadores (que já estava meio chaparral) detonou com ela.
-Aqui a gente não quer santinho seu não. Aqui todo mundo vota no Luis do Postinho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso não se faz com micos leões dourados. Tem que haver proibição de bebidas alcoólicas.
Apesar que isso serve para provar que bêbado não perde a consciência.
Ass Renovação Já

Tee disse...

tem uns andidatos que abastesem no posto a anos, nunca nem olharão pra cara da gente, do nada rola um "boa tarde, tudo bem, pode completar" direito a obrigado e aperto de mão