29.7.08

Viva a pirataria!


Comprei dois DVDs pernas-de-pau agora há pouco. Os três primeiros filmes do Batman em um só DVD e a animação Ratatouille (muito legal e bem feita) ; já havia visto. Paguei 5 pilas em cada um, testei no barraco e rodou uma maravilha.
O cara tinha também Agente 86, Homem de Ferro, Viagem ao Centro da Terra e mais um porrilhão de lançamentos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Num país em que a justiça liberta grandes ladrões,que mal há em consumir um mero DVD pirata?

Apóio e tb consumo!

Inconformado disse...

Lukas, comprei para minhas filhas no sábado à noite, na esquina do avenida center. Cincão. Saí de lá com três ótimos filmes por quinzão. Gente boa o cara. E aceita até encomendas. Ainda bem que existem esses caras.

Anônimo disse...

Cuidado com a PF.
Comprador de DVD piratiado vai pro xirindró.

Anônimo disse...

AAAAHHh sim bem lembrado, compradores de DVD pirata vai pra cadeia, mas... Mass se eu fosse banqueiro eu mandaria fazer um belo habeas curpus!não há cadeia que iria me segurar!

Tee disse...

"Num país em que a justiça liberta grandes ladrões,que mal há em consumir um mero DVD pirata?"

Quem não dá conta de pequanas coisas não pode dizer que não faria grandes se tivese oportunidade.


antes que me chamem de ipocrita,eu digo primeiro sou ipocrita sim! baixo um monte de musicas e jogos mais não vou dizer que isso é certo nem "se fulano mata a esposa, por que eu não posso bater na minha?"

furo a fila mais não sou desculpa que to com mais presa que os de tras, sei que to fasendo algo errado e não vou ficar defendendo

e outra alugo esses 4 filmes por 4 contos na locadora aqui perto assito até enjoar daqui uns trocentos anos quando quiser ver denovo alugo denovo, por mais que prefira ver no cinema pagando 3,50 uma vez mesmo por que eu nem gosto de ficar vendo filme varias veses

não to julgando nem condenado nem me fasendo de santo, só que tudo que fasso de errado guardo pra mim como vergonha minha, não fico procurando defesa no colarinho branco alheio.


*pronto podem começar a apedrejar!, mais vee se não mirem na cara que é pra minha mãe me reconhecer no IML

Anônimo disse...

Acabei de ver um ESTRUPO (violência contra a língua portuguesa).

Julio disse...

Se fosse algo nacional ainda, eu tinha até um pouco de remorso, agora é empresa de fora que mal paga imposto para nós ou gera emprego aqui, enta nao vejo mal nenhum em comprar um DVD pirateado, agora se for algo nacional ae prefiro juntar dinheiro e comprar o original...