22.7.08

Pra lua

Hoje, quando fui pegar meus 16 pilas ganhos no jogo do bicho, si alembrei que a informação que dei pro passageiro no meu sonho era que o ônibus da linha 151 ia pra Campo Mourão.
Aí, saindo do bar, eu pensei em Carneiro no Buraco- prato típico daquela cidade.
Joguei 1 pila no bar do Tuti e ganhei mais 16 reals na tarde desta terça-feira. Veio carneiro na cabeça. E dá-lhe cachaça pra moçada.
Tô viciando. Vale repetir que eu não jogo nisso, não. É lá de vez em quando, uma vez a cada dois meses, sério mesmo.
Mas... não aguentei e joguei no URSO pras 18 horas. Se der, aí eu não paro mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Um amigo meu sonhou que no cu dele havia nascido um fio de cabelo enorme. Viciado em jogo, como você, ele pensou o seguinte: se cabelo que nasce no saco é pentelho, no cu é coelho. Apostou tudo e ganhou uma grana preta.

Anônimo disse...

ô Lukas, responde duas coisas: você possuiu uma loja de locação de CD na av. Itororó no final dos anos 1990? A sua esposa se chama Isa e ela trabalhou como estagiária no BB/Cesec de Maringá?

Trabalhei também no Cesec como estagiário e tinha uma moça de nome Isa, branquela, cujo marido se chamava Lucas e era cartunista.

Anônimo disse...

Então vai viciar nisto mesmo, porque não é que veio o tal de URSO às 18H. hAhHAhAH
Victor Pazzini.