15.7.08

O bicho vai pegar

Se dependesse de internautas do Orkut, o ministro Gilmar Mendes teria problemas.
Desde que mandou soltar o banqueiro Daniel Dantas, Mendes virou tema de 26 novas comunidades no site. Todas defendendo a saída ou o impeachment do magistrado.
Jornais e TVs fingem que não estão vendo nada. Até o momento ninguém teve a coragem de dar uma notinha sobre esse assunto
Ele pediu férias.
O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Gilmar Mendes, sai de férias na sexta-feira, 18. Vai para Fortaleza e Nova York. Volta dia 26.
A presidência será ocupada interinamente pelo ministro Cesar Peluzo. (Helena).

Tio Lukas, do alto de sua ignorância -como sempre escreve um "anônimo" (essa raça) -acrescenta: Reinaldo Azevedo, porta-voz da ultra-direita, também tirou férias. E FHC sumiu do noticiário, onde até semana passada só faltou dar entrevista pra Ana Maria Braga (se é que não deu).
Algo há.

4 comentários:

Tee disse...

Quando agente acha que acabarão-se todas as merdas... AFF é uma atras da outra. já tá começando a enfada nunca muda é sempre a mesma coisa, suborno, proprina, corrupsão, lavagem aqui estorção ali, trafico de influencia acular e por ai vamos todos se fudendo

eu particularmente já perdi as esperanças, completamente

Anônimo disse...

Bem, o fhc acabou de responder a uma reportagem do Noblat que o acusava de proximidade com Dantas.

O esquerdismo jacú - e a ignorância - continua a mesma, mas meus cabelos...

E viva a anonimosfera, essa raça puro sangue!

Anônimo disse...

Noblat+FHC= sacanagem da direitona e desespero. Só os imbecís dão bola. Rsrsrsrsrss.

Inconformado disse...

Lukas, com essas ultimas informações da ida do supremo presidente do supremo até o Palácio do Planalto e o imediato afastamento do delegado que prendeu o dantas e as férias do diretor da PF só dá pra concluir uma coisa: o governo do Lula(a quem eu respeitava) acabou. Ele também vendeu sua alma para essa corja. Perdi as esperanças. Agora posso soltar tudo que eu sei dessa raça da Província e que eu ainda guardava. É só guardar meu dinheiro para pagar o advogado e solicitar o habeas corpus.