Eu comprei o meu computador e meu laptop, paguei com o meu dinheiro, que nunca recebi de nenhum governo, pois nunca fui funcionária de nenhum governo, de nenhum partido político e de nenhum político.
Eu pago o meu provedor, pago minha banda larga, pago a minha conta de luz. Pago caro. E o TSE vem dizer que meu blog é concessão pública? Quer calar os internautas,impedir o debate, as denúncias e os elogios aos candidatos às eleições?
Vão me impedir de espalhar aos quatro ventos que Marta foi a melhor prefeita que SP já teve, ou que Serra, Kassab, Alckmin, Maluf, foram e são os piores governantes e candidatos? Eu desafio o TSE a provar que o meu blog é uma concessão pública.
Jornais e revistas recebem dinheiro dos governos como pagamento de publicidade, recebem benesses fiscais dos governos, publicam matéria pagas pelos governantes, candidatos, partidos. São pagos sim, até com dinheiro desviado de estatais, por baixo do pano, para elogiar este ou aquele candidato que mais lhes convém, que mais será rentável no futuro.
Alguém duvida que o PIG está envolvido nessa idéia besta do TSE? Eu não duvido, aliás tenho certeza. Os blogs oferecem notícias de graça aos seus leitores, informações preciosas que as revistas e jornalões omitem propositalmente, ou às quais não dão o devido destaque porque não lhes convém, não convém que o povo saiba.
Os blogs fizeram uma enorme diferença na eleição de 2002 e principalmente na de 2006, quando o governo Lula foi massacrado diariamente pela mídia. A blogosfera lulista-petista atuou na defesa do presidente Lula, do governo Lula, pelo resgate da verdade, da informação, do esclarecimento, com artigos que a mídia escondia. Isso incomodou muito a mídia, os jornalões e as revistas semanais tidas como formadoras de opinião.
Opiniões pagas, manipuladas. Muitos blogs foram criticados pela mídia, por pseudo-jornalistas, por políticos opositores, inclusive o meu. Afirmo e reafirmo: o meu blog não é concessão pública. Mantenho o meu blog por acreditar que um Brasil melhor é possível, com crescimeto, emprego e renda. Porque sonho com um Brasil mais justo, mais solidário, mais humano, com menos desigualdades sociais, livre e soberano. O meu direito de livre expressão é garantido pela Constituição e dele eu não abro mão.
(Jussara Seixas)
5 comentários:
Quanta besteira. Quanta frustração e falta do que fazer. Quanta falta faz um curso superior...
A amiga Jussara tem toda razão!!
Querem nos amordaçar agora, isto também é golpe sujo!!!
Frases soltas no ar.
Miriam Leitão, a comentarista econômica, também está no ar. Na rádio CBN, Miriam conversa com Carlos Alberto Sardenberg.
Meio dia e quarenta. Miriam diz não ter entendido direito porque Daniel Dantas foi preso. Afinal, constata, as acusações são inconsistentes, "coisas do passado", e é preciso que a Polícia Federal explique melhor por que fez essa operação "com tamanho estardalhaço..."
Miriam se vai. Sardenberg chama os comerciais, não percebe que o microfone está aberto, e deixa escapar:
-...ela tava estranha, não?
Se o Tse não censurar a jussara, bem que a lógica podia fazer o serviço! Marta a melhor prefeita de São Paulo?! Ela só não foi presa pela lei de responsabilidade fiscal porque o amigunho lula não deixou: 2 bilhôes de rombo nas contas de São Paulo. É, também não vamos esquecer daquele túnel sinistro...
E viva a anonimosfera!
1. Acessem o site da Previdência Social:
http://www.mpas.gov.br
2. Acessem o link: Extrato para Imposto de Renda - IR
3. Digitem o número do benefício: 1025358780
4. Digitem a data de nascimento do beneficiário: 06-10-1945
5. Digitem as letras da imagem
6. Cliquem em: Consulta
7. Tcham! Tcham! Advinhem de quem é?
Postar um comentário