16.7.08

Governo Lula tenta abafar o Caso Dantas

Do PHA:
. Até sexta-feira o Delegado Protógenes Queiroz deve ser afastado do Caso Dantas.
. O Governo Lula considera que ele se envolveu muito no Caso e sexta-feira concluirá a parte dele, que são as prisões.
. O Governo Lula estuda se os outros delegados que ajudaram Queiroz ficam ou não.
. Dantas venceu.
. O Governo Lula está cercado de Dantas por todos os lados.

6 comentários:

Anônimo disse...

Quarta-feira, 16 de Julho de 2008
O fim de um governo.

Com a entrevista coletiva conjunta e as fotos publicadas ontem ao final do encontro entre o supremo ministro corrupto do supremo, gilmar mende$ e tar$o genro, ficou selado o governo que era para ser reconhecido como o governo para os pobres. Bra$ilia está em fe$ta. Todos político$, juíze$, de$embargadore$, mini$tro$ do $upremo(não aguento mais digitar tanto $) ficaram aliviados com o grande acórdão promovido pelo metalúrgico. Três delegados afastados sumariamente, o diretor-geral da PF saiu de férias, o corrupto mini$tro do $upremo também, e o governo exigindo respeito para os presos ricos. Não é mais para colocar algemas e nem prender de madrugada. Aliás, rico não é nem para prender. E pobre também não precisa algemar: é atirar e mandar o IML recolher o corpo. Triste fim para um governo que ainda teria 2,5 anos de vida. Acabou. Parabéns ao empresário-bandido daniel danta$ e meus pêsames para o delegado que não aceitou 1 milhão de dólares de suborno. Foi o unico idiota e imbecil da história. Como a corrupção na privatização condenou a biografia de fhc, esse acórdão com danta$ condenou a biografia de lula.


Postado por Inconformado às 08:58 0 comentários

Anônimo disse...

Lukas, eu postei aqui que ele iria sair, fiz um consulta ao Dr. Israel, eu, que nunca peguei numa arma sequer, estou querendo pregar a desobediencia civil, ta na hora da população pegar em armas e ir pro pau.
O Delegado que se cuide, daqui a pouco o DD, poe ele na cadeia.

Anônimo disse...

Lukas, eu acho que o Lula não é bobo e você deve concordar. Penso que o afastamento desse pessoal das investigações é uma estratégia pra lá de bem sacada.
O tempo vai dizer. O governo tem carta na manga. Vamos esperar.
Abraço e sucesso em seu trabalho.

Anônimo disse...

João Marcos:

Tenho um terreno na lua pra vender. Tem água, luz, telefone e rua cascalhada. Quer comprar ?

Anônimo disse...

Finalmente parece que a ficha está caindo para muita gente. Não existe corrupção do bem, como insinuavam muitos petistas. Lula é, e sempre foi, bandido. Corram atrás de sua biografia. Essa história de torneiro mecânico coitadinho era só marketing. lulinha e chave de toda essa bandalhiera.

Anônimo disse...

Lukas, os anônimos e a mídia golpista estão tentando desviar o foco da coisa. A Lúcia Hipólito na CBN hoje estava desesperada. Citou Zé Dirceu, Gringhald, Ghushkin e até o presidente Lula.
Não falou um A do FHC. Os caras estão comprados até o talo, pra preservar o FHC e Dantas. estão jogando sujo.
Apesar que o Lula, como conversamos ontem no boteco, é um bundão.