19.6.08

Aos trancos e barrancos

Recapitulando:
Primeiro foram as crises do mensalão e “de onde veio o dinheiro”.
Em seguida as aéreas com direito a derrubada de avião e tudo. Vieram ainda as crises: asiática, da bolsa, da saúde, da febre amarela, da economia, existenciais, da falta de vergonha e de profissionalismo.
Depois haja CPI, e nada disso conseguiu abalar o governo do PT.

Agora estão ressuscitando o monstro da inflação. Pode apostar que vai ser a próxima capa dos semanários sem decoro. Um Dragão de olhos vermelhos (com uma estrela na testa) lançando chamas pelas narinas, torrando seu dinheirinho com o seguinte título: País desgovernado causa a volta da inflação.
Enquanto eles tentam, Lula trabalha.

Eles continuam golpeando, inventando crises e omitindo os escândalos dos tucanos. Eu quero ver agora, com a resolução do STE de publicar a vida pregressa dos candidatos a prefeitos e a vereadores na internet. Vai voar pena pra todo lado, e dessa vez não adianta a mídia tentar inverter os papéis, o povo vai saber onde fica o ninho dos abutres.
(Carlinhos Medeiros)

Um comentário:

Anônimo disse...

kakakkakakakakka!

Enquanto isso o ninho de tucanos está mais sujo que pau de galinheiro!!!

O pau tá comendo no RS com a quadrilha da Yeda Crusius Credo e em SP Serra Kassab Alckmim devem estar torrando a dinheirama que roubaram a vida toda para cobrir o escandalo da proprina da Alstom!
Quero ver pena voar!!! e tucano sendo frito no óleo quente!!!
Kakakkakakkakaka!