1.6.08

Rodízio- Críança até 5 anos não paga


5 comentários:

Anônimo disse...

Foi inspirado no Cersibon?

www.cersibon.blogspot.com

Anônimo disse...

Bom, devo confessar: me inspirei em Cersibon (?)... é verdade. 23 anos fazendo cartuns não me deram conhecimento para criar meu próprio trabalho, minhas idéias pessoais e meu traço. Eu agora me inspiro num treco chamado cersibom. O fim está próximo!!
Eu preciso copiar cersibon que eu nem sei que merda que é pra poder sobreviver no mundo dos quadrinhos e humor.
Eu tenho que ver cersibon (que eu nunca ouvi falar) pra desenvolver meu trabalho.
Eu não mereço.

Anônimo disse...

Lukas: sempre tem alguem querendo estragar o nosso dia.
O "anonimo" morre de inveja de sua sabedoria e deve estar morrendo de fome falando em "cereal misturado com kibon" (parece comida de gestante) kkkk!

Anônimo disse...

Calma rapaz! um pouco de humildade não faz mal pra ninguém.
Fui no tal blog para conferir e vi que o anônimo de 1/6 deve estar se referindo a umas caretinhas desenhadas lá. Tem ofensa nisso??? Admiro seu trabalho, mas detesto cena de estrelismo.

Anônimo disse...

Kakakakakaaaak. O anônimo das 23:14 falando de cena de estrelismo do Lukas. Cara, eu conheço o Lukas faz 17 anos e tô pra ver alguém mais simples e humilde do que ele.
Se você conversar com ele seriamente vai demorar umas duas horas pra saber que ele é o "Lukas do Diário". O cara é gente fina pra caramba e eu si divirto com ele.
Estrelismo? o Lukas? Kakakakakaka!!!