10.6.08

Me dá o dinheiro aí foi pro pau

De O Diário online (Fábio Linjardi):
Por 11 votos contra e quatro a favor, os vereadores de Maringá rejeitaram a proposta de aumento de 29,8% nos próprios salários. Os votos favoráveis foram de Chico Caiana, Walter Guerlles, Edith Dias e Valter Viana.
Se o aumento fosse aprovado, os vereadores da legislatura 2009-2012, receberiam R$ 7.430,00, por mês .

Queimei meu cartum da página 2 do jornal de amanhã. Tinha certeza que iria ser aprovada a proposta. Agora já foi.
Vergonha do Valter Viana, hem? Que a Edith iria com sede ao pote, até os macaquinhos do bosque lá do Borba Gato já sabiam; ela é boa nisso. Viana é pré- iniciante na condição de mamateiro. Tá queimado, meu nego. Pode partir pra outra.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não se alegre muito não meu véio, eu acho que esse troço ainda vai voltar pra votação e ser aprovado.Agora que o Viana ta queimado faz é muito tempo, o sem vergonha ta até pensando em pleitear vaga pra afro-descendente, e pensar que fiquei em dúvida entre ele e o Beto na elelição passada.
Tio Paulinho

Anônimo disse...

POE ENQUANTO A GENTE PODE IR NO BAR DO NELSON E BEBER UMA BRAHMA PRA COMEMORAR, POREM, SABENDO QUE ELES PODEM TENTAR NOVAMENTE O AUMENTO DO SALARIO DOS VEREADORES...O NEGOCIO E FICAR DE OLHO NELES.

Anônimo disse...

Tio Lukas a coisa ta feia,Eles vão conseguir o aumento sim, pode esperar, eles sempre dão um jeito, aqui no RJ, sugeri que o presidente do PUV, o vagauzinho seja o relator da cassação do Alvaro Lins, ninguem pegar, como comentei no Blog do Edson, quem tem tem medo, o Vagauzinho e o unico que vai dar conta hahahaha

Anônimo disse...

Tio Paulinho, se o projeto foi rejeitado em primeira votação ele é arquivado e a Câmara tem que esperar um período mínimo (não sei quantos meses) para apresentar um novo projeto da mesma natureza, sendo assim não haverá mais tempo hábil nessa legislatura para aumentar os salários. Pelo menos dessa vez os bezerrões do diheiro público perderam.

Anônimo disse...

esse povo é bobo... que arquivar oq ue.. foi votado em 1º discussão... quinta feira ta na pauta de novo... se vai aprovar ou não eu naum sei...

Tee disse...

um dia falão um monte de damagogia, no outro mudão a conversa mais a demagogia continua a mesma, bem pelomenos podemos ficar feliz que de qualquer geito o !#@$# no nosso, diminuiu!!!!