17.6.08

Matando saudades

Depois de quase dois anos sem entrar na Redação de O Diário, dei as caras por lá nesta terça. Foi muito legal rever os amigos e conhecer um pessoal novo e muito bacana. Bati papo com Cláudio Viola; Fabão Linjardi; Cláudio Galetti; Ivan Amorim; Pardal; Massali; Walter Fernandes; Juliana; Carla Guedes; Eliana... rever a Vanessa. Dar um oi de longe pro Rodrigo Parra, pro Thiago Ramari. (Murilo Gatti não tava na área- gente boa que ele só). Dar a mão pro motoristaVanilso e pro Pinha.
Conhecer o Jary (que mora perto de casa e a gente nunca se viu num boteco da área!!), Luiz de Carvalho... ambos muito legais.
Dar a mão pro Michael e depois bater um papinho com o editor Wilsom Marini, editor do jornal. Devo ter esquecido de citar alguns nomes aqui. Mas que foi bacana minha ida lá, hoje, foi.
Abraço e paz a todos.
Lógico que no meio de tanta gente boa sempre tem uns caras revoltados com a vida, né? Mas eu não vou citar o nome dos dois, os frustrados.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom e poder bater um papo legal com vc, apareça mais e vamos marcar um dia no Borba pra beber umas e colocar o papao em Dias
Ivan Amorin

Anônimo disse...

Você deve é tar louco falando bem desse pessoal.
Dar a mão pro Marini? Um oi pro Parra? Gente boa?
Endoidou de vez...