25.6.08

Então, dane-se a dona Ruth

Do Oni Presente:
Morreu Dona Ruth Cardoso, foi a primeira coisa que li quando abri o PC, logo de manhã. Em outros textos, pude observar a nossa incrível mania de "ENDEUSAR" as pessoas após sua morte. Após a morte de algumas personalidades, são poucos os que realmente revelam seus defeitos.
Um dos episódios que revelou a arrogância de DONA RUTH, está estampada nas páginas de VEJA:
Dona Ruth, numa viagem ao lado de seu marido para o exterior, solicitou a uma comissária de vôo , sua preferencia por pães de queijo quentes, enquanto era tratada pela comissária por "DONA". Foi o bastante para fazer o SANGUE FERVER de nossa EX-PRIMEIRA DAMA. Essa alterou a voz e bradou para toda a aeronave:
- DONA não, QUERIDA...SENHORA, por favor! Exijo que VOCÊ ME TENHA RESPEITO!!!
Assim, DONA RUTH revelava toda sua arrogância TUCANA. Uma genuína AVE DE BICO GRANDE, que não GOSTAVA DE POVO!!!

Comentário:
Já foi tarde. Pena que não levou o marido junto. Muito bom o post, chega de hipocrisia. Ruth Cardoso era insuportável, seus ex-alunos o comprovam, e era mais que conivente com a politica de FHC na quebra do Brasil. Levou uns bons trocados pra aguentar os cornos calada. (Isabel)

5 comentários:

Anônimo disse...

n entendi... primeiro um post em que aponta desapontamento pela morte da ex-primeira dama... agora este... opiniões mudam, afinal.

Anônimo disse...

Fabretti: O comentário a qual você se refere é do ONI PRESENTE, não meu. Apenas o reproduzi.
O CASA é pluralista.
Brigadinho pela companhia.

Anônimo disse...

sim sim, confundi o comentário abaixo do texto, de isabel, como sendo teu... nada que uma releitura não faça perceber...

de qualquer forma, é uma opinião polêmica... não sei até que ponto a qualificação política de alguém infere na produção duma imagem boa ou ruim de alguém que falece.

Anônimo disse...

Acho um absurdo alguém vir nesse momento triste, falar uma coisa assim. As vezes temos que respeitar a dor das pessoas, seja ela quem for. Imagine se fosse a mãe desse ONI PRESENTE, que com certeza não deve ser grande coisa, afinal criou um animal desse. Queria ver como se sentiria esse sujeito, se alguém falasse isso na morte dela, com certeza ficaria irado, assim como deve estar só por ter citado ela aqui.

Anônimo disse...

Vixi maria tio. Deu vontade de vomitar agora. Se tá bem? Deixo aqui meu comentário sobre teu comentário ... " O SER-HUMANO É O ESTRUME DA SOCIEDADE".