O MP de Paris denunciou um esquema de propina da ordem de R$ 1,3 bilhão repassado pela Altam ao demotucanato paulista. A Altam, uma empresa fabricante de trens, possui ao todo 139 contratos com empresas ligadas ao governo tucano de São Paulo, que totalizam 7, 6 bilhões. Desse montante, o TCM já encontrou irregularidades em cerca de R$ 1, 372 bilhão, ou quase 20% do total repassado à empresa francesa.
José Serra (PSDB-SP), de uma idoneidade inqüestionável, já barrou a CPI que iria investigar o caso. Ieda "Cruzes" (PSDB-RS), está envolvida no esquema de venda de carteiras de habilitação expedida pelo DETRAN, e nossa imprensa, Globo, Estadão, Veja, Record, SBT entre outros, não dão a menor importância. Aqui e acolá soltam uma notinha na tentativa de esconder sua deslavada tendência.
Aí, mais do que rapidamente inventam, junto com a oposição, um fato político para desviar a atenção do povo brasileiro sobre a CORRUPÇÃO praticada há anos por estas figurinhas carimbadas.
Trombetearam em rede nacional o envolvimento da Casa Civil no caso da venda da Varig, empresa que estava atolada em dívidas contraídas irresponsavelmente nas gestões de FHC. Dilma Roussef, segundo o hilariante senador Arthur Virgílio (PSDB-AM), tem que responder deus-sabe-la-o-quê, noutra possível CPI.
Para mim isso está cheirando a mais uma tapiocada! (Carlinhos Medeiros- do Bodega Cultural)
Um comentário:
Com certeza Lukas é puro desespero desta perdida, sem rumo e sem vergonha oposição que perdeu a sensatez e debilmente faz juntamente com o PIG, grandes jornais e redes de TV que viraram folhetins de propaganda da direitona golpista e atrasada, o jogo de minar o atual governo e testar hipóteses contra qualquer cidadão do governo que aparecer!!!
Como aconselha o PHA, hoje se quiseres notícias do Brasil e se informar da verdade, leia a imprensa internacional. Afinal, evite a palhaçada da imprensa nacional!!
Postar um comentário