6.5.08

Música para o Femucic

Eu sou tudo; tenho cota do clube, carro do ano, eu sou o tal;
Tenho dinheiro, casa própria, futuro; filho na Federal;
Odeio pedreiro, carpinteiro, pintor, pobre, pedinte, trabalhador;
Gente em geral;
Eu sou o tal.

Eu odeio tudo.
Amigo, eu não mudo.

Eu sou engenheiro- eu tenho dinheiro;
meu pai, o ricaço,
bancou o estudo, pagou tudo.
até o canudo.

Eu sou rico; toco todos do bar
Eu já fazia isso
antes do vestibular;
eu sou o tal;
Fico sozinho; e sozinho eu fico
Me sinto mal.
Ofendo o pedreiro (eu tenho dinheiro)
Eles não têm (talvez um vintém)
E ainda me acho um cara legal.
Mas eu sempre me sinto que nunca estou bem.
(Letra:Jacomino Pires)

3 comentários:

Anônimo disse...

Tô vendo que isso é uma gozação mas que ficou legal ficou. Porque não inscreveu?

Anônimo disse...

Parece um rap. Ficou legal, mas curto. Aí Jacomino!!!

Anônimo disse...

Ter curso superior não é errado. A UEM oferece cerca de quarenta e não sei quantos cursos, tudo de graça, aliás sobram vagas. Mas é preciso esforço e determinação para trabalhar o dia inteiro e ainda ter saco para ir à aula. Os pedreiros, pintores, e outros vagabundos comedores de bolsa-esmola não querem melhorar de vida. É só isso. O Lukas, por exemplo, podia fazer um curso superior e superar suas frustrações pessoais, que a gente lê no seu BLOG, são muitas...