22.5.08

Gente xarope

Do blog do Rigon, o popular Zé:

"Desde que comecei a acompanhar a blogosfera (e tudo, pra mim, começou com a Rosana Hermann e, depois, com o Ricardo Noblat) algo que quase não faço é comentário. São raros os comentários que fiz até hoje, mas todos têm algo em comum: são blogs que leio e, portanto, gosto. É aquela coisa de cumplicidade, intimidade até, de casamento de algumas idéias. Por isso, não entra na minha cabeça como uma pessoa pode comentar num blog que ela não gosta, disponibilizar tempo, muitas vezes, para usar o nome de uma outra pessoa, ou mesmo como anônimo, e criticar o próprio blog que ela lê. Penso que isso é anormal, que quem faz isso pode estar mesmo é doente."

Tio Lukas acrescenta: Essa turma devia montar um blog pra eles mesmos e não perder tempo com a gente. Não gosta? Não leia.

3 comentários:

Anônimo disse...

vixi, mas eu gosto do seu blog...das tiras. Só não entendo como um cartunista - normalmente um crítico - possa se puxa-saco do poder. Ainda mais desse poder: sórdido.
goodbye - até nunca.

Anônimo disse...

Ê Lukas. Esses anônimos parece que enchem o saco mesmo. Não gostam do seu blog que vão ler o Edson lima. Chamar você de puxa-saco do poder é pra acabar.
Você e o Rigon são os únicos que mantém uma linha ideológica dentro da blogosfera local.Parabéns.

Anônimo disse...

Pior é quem cria blog pra falar mal de outro. Ai sim podemos dizer que é doença.