20.5.08

Falta do que fazer

Apesar da bagunça aqui no barraco (tinha três caras dando uma garibada no rodapé- uma poeira danada) consegui ver quase na íntegra o depoimento de André Fernandes e José Aparecido, ambos envolvidos no vazamento de um suposto "dossiê" sobre gastos do ex- presida FHC.

Destaco, do que vi e ouvi- sem lembrar os nomes dos senadores:

*Um deles deu a entender que Álvaro Dias e seu assessor, André, poderiam ser mais íntimos do que a mera assessoria assim o exige. Eu, hem!
* O senador paranaense saiu várias vezes de seu lugar para tentar orientar o cara. Ideli Salvati foi categórica: "É a primeira vez que vejo um senador dando instruções para um assessor".
* Um outro senador demorou uma eternidade para perguntar para José Aparecido: " Em todos os e-mails que o André enviava a vossa senhoria havia um SDS no final. O que isso significa?"
E o tal de José Aparecido, quase querendo rir: " Que eu saiba significa saudações".
E o Senador, na maior saia justa e forçando a barra pra poder sair por cima: " Não seria um código entre vocês"?

Kakakakakakaaaa. Dá pra levar a sério e confiar nesse povo?
Abçs e bjs, noqueiros e noqueiras

3 comentários:

Anônimo disse...

Lukas, preciso mostrar para vc uma revistinha nova que surgiu na cidade. Bem bolado os desenhos, vc vai gostar. Onde eu deixo???

Deixei um exemplar com o Bulga.

carolinerochacunha@gmail.com

Beijos

Carol

Anônimo disse...

O tal do José Aparecido segue a risca os dizeres da camisa do lobâo (isso já saiu em outrou blog)-
"Peidei mas não fui eu"

Anônimo disse...

O correto é: "Alguém peidei; não sei quem fui".