29.5.08

Aí eu vou pra Rolim de Moura!

Fiquei cerca de um mês com uma gripe danada. Nariz entupido, espirros, dor de garganta. Fazia uns cinco anos que não ficava tão mal. Tô melhor agora. Mais ou menos, na verdade.
Espia só, noqueiro: comprei oito comprimidos de Apracur e uma solução nasal. Gastei menos de sete reais pra tentar amenizar o desconforto.
Tá...
A Poli, minha cadela boxer, amanheceu ontem (quinta-feira) com uma tosse medonha, fazendo um barulho danado durante a noite; uma coisa estranha e preocupante.
Liguei para o veterinário que cuida da bichinhas. O consultório é lá perto da Mandacaru; ele veio, aplicou duas injeções e o babado ficou em 40 reais!!!
40 pilas eu compro a mistura pra semana inteira, mas, fazer o quê? Carlos (o Vetê) disse que vai ter que aplicar mais duas doses daqui a uma semana, e periga a coisa contagiar a Tina, minha vira-lata.
Aí eu vou pra roça.
(Doações em dinheiro pra dar uma força): (44) 3028-2601

2 comentários:

Anônimo disse...

O Lukas, o Carlos é meio doido né ? Conversa com os animais e parece que os bichos entendem ! Certa vez ele passou na faca uma "cofapezinha" que eu tinha. A Milla ficou 10. Ele canta a bola certinho da situação do animal. Aquele cara é foda ! Não consigo imaginá-lo em outra profissão. Deus o incumbiu de cuidar de animais... Parabéns Carlos.

Anônimo disse...

Então, Vagner... o Carlos é bom mesmo, e legal. Quando liguei pra ele e expliquei a situação da Poli, ele já falou que sabia o que era.
Um barato que ele aplicou as injeções em um minuto e depois ficamos conversando por mais de uma hora. É sempre assim.