26.5.08

Eu e o bicho

Tio Lukas é avesso a loterias de qualquer tipo e raramente joga. Quero ficar rico fazendo cartuns (risos estridentes). Bão... em 1991 eu morava sozinho e sonhei que discutia com minha irmã. Quando saí pra ir ao centro passei numa padaria perto do apê onde eles faziam o jogo.
Me falaram pra jogar no Tigre (bicho bravo, briguento). Joguei um cruzeiro novo (Ahhh, Collor!!) e ganhei 18 crucrus. Deu pra comprar a mistura da semana. Na época eu andava numa pindaiba que dava pena.
Bão II... Voltemos ao presente menos cabuloso. Pra amanhecer ontem, domingo, sonhei com uma jaula cheia de cobras. E não é que eu joguei um real no grupo da Cobra lá no bar do Tuti. Uma pila, secona. Todo o mundo ficou admirado, feito que eu não jogo no bicho.
E não é que a filha da mãe veio na cabeça (9333). Faturei 16 mangos. Estou pensando em investir na Bolsa.

2 comentários:

Anônimo disse...

vai fundo! Do jogo do bicho para a bolsa é um pulinho.

Anônimo disse...

Eu, se fosse você, compraria um colchão novo e mudaria para perto de uma banca...
Ivan