16.5.08

Coisa mandada

Diz a oposição que: "O governo criou um dossiê para encostar o a oposição na parede". Como encostar a oposição na parede? Tem tanto gasto cabeludo no ex-governo FHC capaz de causar todo esse frisson?
Porque se, o governo do ex- FHC fosse um símbolo de lisura,honestidade e seriedade no trato com o dinheiro público poderiam criar centenas de dossiês que não iria causar nenhum abalo, muito pelo contrário, iria enaltecer o ex-governo FHC.
Do que a oposição tem tanto pavor? Só se encosta na parede quem tem o rabo preso, quem tem o rabo sujo, quem cometeu uma série de atos ilícitos, quem mete a mão grande no dinheiro do povo.
Então a oposição tem o que esconder, por isso um dossiê que iria prejudicar muito os ilibados da oposição. Quem não deve não teme, já dizia o velho ditado. (Jussara Seixas)

7 comentários:

Anônimo disse...

Lukas, você tem toda razão. Com essa atitude o governo petista está igualzinho àqueles coronéis nordestinos: de dia, junto da família, são homens super-sérios, severos, porém, à noite, se transmudam em frequentadores assíduos dos bataclãs da vida. abs BOM FINAL DE SEMANA! (P.S.: gostei do seu post no Rabugentos, e aproveite pra também contribuir com um fato dado comigo bem hoje,sexta!)

Anônimo disse...

Quanta bobagem! Quem prega o sigilo dos gastos é o governo. A vergonha do dossiê é que ele foi criado para fazer chantagem política. bem, fhc e sua esposa já disseram que permitem a abertura de suas contas... e o m...lula? até agora, nada!
Alias, o tal aparecido já foi endiciado. Falta agora indiciar os chefes. Huummm, qual era mesmo o obejtivo do dossiê? quem ele pretendia proteger?

Anônimo disse...

HAHAHAHA... uma petista falando em rabo sujo... deve estar gripada e não sente o cheiro do próprio.

Anônimo disse...

Lukas!!!

O que mais pode ter no em poleiro de tucano!!!
Muita titica e sujeira grossa mesmo!!!
Essa gente promoveu o maior achaque aos cofres públicos da história ao leiloar as principais estatais brasileiras!!!
Pergunto aos tucanalhas de plantão??? Onde foi parar o dinheiro!!! O gato comeu!!! Não os tucanos comeram!!! gato comparado aos tucanos é bichinho de pelúcia!!! kakkakakakkaka!

Anônimo disse...

O problema aí não é "por que" se fez,mas a escrotidão do que foi feito.Esse lance de dossiê é reles,baixo,calhorda,mixa,enfim,bem coisa de PT mesmo.Nesses anos todos de política,só vi esse tipo de coisa partindo do PT ou então dos Collors e Malufs da vida.Aliás,não por acaso tudo "aliado",né?
Quanto ao que o dossiê poderia revelar,o próprio Fernando Henrique Cardoso declarou publicamente que autorizava a abertura de suas contas.Como essa Jussara-das-couves aí mesma disse,"quem não deve não teme".Talvez justamente por dever o Lula relute tão firmemente em não permitir a abertura das contas dele,não é mesmo?
O fato é que vocês passaram oito anos acusando,mas não provaram nada.Continuam acusando hoje,mas ainda não provam nada.
Mas o governo que vocês apóiam,antes o governo da esperança,da ética,da igualdade,etc,se provou o mais corrupto da História republicana deste país.
Se tivessem veronha,saíam de fininho e iam cantar em outra freguesia...

Anônimo disse...

Henry,vá procurar no Tesouro Nacional,que tudo que foi feito com o dinheiro das privatizações tá lá,bem discriminado pra todo mundo ver.
E privatizar aquele amontoado de estatais falidas,deficitárias,obsoletas,que só serviriam pra empregar mais algumas centenas de millhares de companheiros vagabundos foi um favor que FHC fez...

Anônimo disse...

O que é engraçado (se não fosse trágico) que todos os focos de corrupção que tentam combater encontram os tucanos como precursores. Só está faltando o terceiro mandato ser comprado como foi o segundo pelo poliglota PHD, o Farol de Alexandria como diz o Paulo Henrique Amorim.
O mais surpreendente é considerar crime o vazamento de informações sigilosas mas não considerar criminoso o senador que as vazou.
Ivan