21.5.08

Coisa vergonhosa

Clique na imagem ou aqui para ver ampliado.

Para tirar o foco da atenção do depoimento do assessor do senador Alvaro Dias, o blogueiro milongueiro Noblat derrubou um avião. Passou falsa informações para os deputados...
Na ânsia de buscar fatos reais ou imaginários negativos o PIG (Partido da Imprensa Golpista) passou por um vexame histórico ontem ao "noticiar" a queda de um avião da Pantanal sobre um bairro de SP. O ridículo começou pela Globonews, mas ninguém assumiu o vexame; todos culparam fontes imaginárias pela barriga vergonhosa.
Imaginem quantos milhares de moradores da região sul de SP não devem ter entrado em pânico ao saber da pseudo-tragédia PIGuiana. Vejam que a Globo e todos os "concorrentes" primeiro noticiaram uma tragédia terrível e depois foram ver se era verdade ou não.

Fosse verdade dezenas teriam morrido, talvez centenas. Felizmente a única morte foi do que resta de credibilidade da mídia corporativa.(André Lux)
"O jornalismo é a arte de separar o joio do trigo... e publicar o joio - "Mark Twain".

5 comentários:

Anônimo disse...

kakakkakakakakka!

O PIG é pura palhaçada!!!

Dá dó de ver os perdidos no tempo e na história deste país!!!

Mais uma vez São Paulo pára!!! A cidade está um caos e o PIG esconde o Serra... até parece que ele não governa SP ou melhor não governa nada mesmo!!! Este é o candidato do PIG gente!!!
O SERRA parou São Paulo e agora também quer parar o Brasil!!!
Em 2010 Não votem nesta droga!!!

Anônimo disse...

Cadê aquele pessoal do "Cansei" do caos aéreo!!!
Porquê será que agora eles não saem as ruas dizendo "Cansei do caos do trânsito em SP, cansamos do Serra - Serra - Serradô!!!
Cadê a Ana Maria Braga; Ivete Sangalo; D'Urso da OAB de SP; Regina Duarte (tô com medo do Lula); Hebe a Falha de SP, e muitos outros fanfarrões da avenida paulista!!!

Anônimo disse...

Rsrsrsrsrs. E tem um blogueiro de Maringá que se acha e é fã do Noblat. Se acha cria dele, como se fosse a coisa mais linda. Toma vergonha na cara ô!!

Anônimo disse...

Empresa golpsta onde vc publica seus cartuns todos os dias, menos lógico segunda que ninguém é de ferro né lukas. Seja independente de verdade, pare de sugar o sugador da imprensa local.

Anônimo disse...

É verdade. O Rigon parece gostar desse Noblat.
Fazer o que, gosto é gosto. Tem gente que torce pro Corintians.

Agora, esse Noblat é figura carimbada. Era da turminha do BHC. Tem uma historinha dele com uma sede de associação de imprensa. Uma coisa assim meio que igual a do João Feijão Branco aqui de Maringá.

Resumindo, ler Veja e essas bostas pra quê?