31.5.08

A Amazônia é deles

Durante muito tempo os paranóicos de plantão e os fãs da conspiração global pregaram que os gringos queriam tomar a Amazônia dos brasileiros. Eles estavam certos!!
Pelas últimas declarações em jornais estrangeiros, até a gracinha politicamente correta do Barak Obama acha que a Amazônia é internacional, como os calhordas gostam de dizer.Eu sou prático e realista. Nada pode ser feito, eles vão levar!
É questão de tempo, acomodação das idéias e situações, achar algumas compensações e tudo será resolvido. Não será preciso guerra ou invasão. O Brasil não vai ficar humilhado perante o mundo e tudo será feito de maneira que no fim vai parecer ideia nossa.
Algum organismo internacional vai ser criado para administrar a região, os brasileiros moradores da região vão viver como palestinos na Faixa de Gaza, e o mundo poderá respirar aliviado, vai continuar poluindo e imperturbável, com a Amazônia protegida.
Acreditando nesta teoria, acho que os brasileiros devem ACELERAR a exploração da Amazônia, não temos nada a perder, já que vamos perder o poder pátrio do território vamos tirar o possível antes que a previsão seja confirmada.
Ignorância? Conversa de estúpido?
Só sei que quando o Pesidente da República precisa afirmar que uma parte de nossa Nação é nossa mesmo, o problema já existe. (Zé Povo)

2 comentários:

Anônimo disse...

Sempre fomos inquilinos dos piratas irmanados. Os nossos diplomas assim nos mantém. E acreditando em todos os discursos principalmente dos nossos tutores, dos quais, o Banco Mundial é o maior representante. Acreditando também nos discursos das (nossas?) forças armadas. Enquanto espera-se (que não tenha) invasão de exércitos, quem nos invade é o nosso próprio dinheiro expatriado comprando tudo e a todos. Seria esse o contrato secreto que só daqui a não sei quantos anos é que poderá ser revelado?
Ass Tamofu

Anônimo disse...

Os estadusunidenses viram que o seu presidente Lulalalalalalá entregou a Petrobras de mão beijada pro Evo. Agora todo mundo quer meter a mão no Brasil. E a inflação ta vindo por aí com toda força. Vc viu o preço do feijão? Mas o seu Lulalalalaaá disse que faz qualquer negócio segurar a bichinha. Vem mais fumo aí.
Ele tá rico que só vendo. O filho dono da Telemar, aquela companheirada com emprego garantido, mensaleirada feliz, petezada contente...e nóis trabalhando e pagando cada vez mais impostos pra sustentar a cambada... Ahhhhhh e a pedido do seu presidente, vai voltar a CPMF com outro nome. Parece que você também é a favor dela né? Afinal, tudo que o seu pres... fizer, você aprova. Mas agora o novo (velho) imposto vai ser investido de verdade na saúde. Pode acreditar Lukas, vamos esbanjar saúde por aí... ai das 5000 farmácias de Maringá que não tem árvores atrapalhando a fachada e já vendem de tudo, vão ter que inventar alguma coisa pra substituir os remédios.

Vavá Inácio