15.4.08

Só falta virar novela

ISABELLA NÃO MERECIA ISTO.
A cobertura que a mídia escrita, radiofónica e televisiva fez na última semana sobre o caso da menina Isabella foi uma palhaçada! Um recibo da falta de competência, profissionalismo e respeito pelo povo brasileiro. Em todos os meios de comunicação, todos eles sem mínimo de esclarecimento, a não ser o que todos sabiam já no primeiro dia, o que se via era um deslavado "enchimento de linguiça", uma repetição de dados vagos e suposições apresentados como declarações e imagens exclusivas!
Agora, só para citar um exemplo:Qual o nome das menininhas que morreram com dengue? Sabemos que na verdade muitas podem ter morrido por falta de atendimento médico, de postos de saúde e por falta de respeito com o povo mais pobre.
Quem entrevistou as testemunhas que viram as menininhas morreram devagar, sofrendo sem o conforto de medicamentos ou assistência descente nas últimas horas de vida?Onde moram? Quem é o pai, a mãe, o avo a tia, o que cada um tem a dizer? Ninguém vai pedir o prontuário médico?
Alguém vai ser preso por isto? Isto tudo não interessa não é mesmo? São casos onde falta o fetiche, o charme que a imprensa sabe ser necessário para manter o IBOPE, para manter o faturamento e atrair o comercial da cerveja certa!
(Zé Povo)

3 comentários:

Tee disse...

Nossa eu fico muito mais muito inojado! muito mais muito inojado!

Anônimo disse...

Please, tee, que ser "inojado",

Thank You

Tee disse...

é uma versão do dicionario Teeaguês para "enojado" "nalzeado" "fudido da cara" "dando nô nas tripas" "Fucked"
=D