24.4.08

Cartunzinho


3 comentários:

Anônimo disse...

CREDO....QUANTO ÓDIO....
DEUS QUE TENHA PIEDADE....

Tee disse...

Aproveitei meu dia de folga e sai da aula fui ao centro fazer uma correria e depois passei lá, a loja nova não tme nada de novo as mesmas ropas os mesmo manequims gg que parecem p calçados que só chegão ao 41 42 no maximo preços bestas pra não dizer caros


mais o mais importante
o mais mais
o que realmente intereça

tão servindo goró na facha maluco, enchi a cara de vinho :P

Tee disse...

a sim fiquei de cara com uma coisa, ums dias atras ligarão aqui pra casa, pra falarem com meu irmão oferecendo cartão e tal da loja tal que enalguro no shop tal

fico aquela duvida como sabião tantos dados do meu irmão

dai hoje ligarão pra min, eu dispencei assim que o fulano coitado perguntou

vc conhece a loja tal?

dai perguntei pra ele como eles pegão esses dados nome completo, endereço, telefone e sabe mais lá o que

a o sistema do comercio que fornece

maldita hora que fui fazer crediario pra comprar aquele fogão, sacanagem eu não autorizei niguém ficar passando meus dados pro povo que Filadaputagem