5.3.08

Não há outra saída

Não vejo outra saída para a grave crise que ameaça a paz na América Latina, que não seja a deposição do canalha sanguinário e confesso marionete dos EUA, Álvaro Uribe.
Os irmãos colombianos deveriam se unir para exigir a saída desse governante fascista, que não tendo competência para negociar com as FARC, e com inveja do êxito de Hugo Chàvez nas negociações, assassinou os libertadores enquanto dormiam, com o único propósito de sabotar a paz em nosso continente.
Ele tentou atrapalhar a libertação dos primeiros prisioneiros, quando já estava tudo preparado, para não dar os méritos a Hugo Chàvez, mentindo, enviando seu exército para o local onde seriam soltos os reféns.
Agora, a pedido de Bush, o sanguinário, através de um ato bárbaro, interrompeu de vez a única esperança dos reféns serem soltos através do dialogo.
Enquanto esse assassino estiver no poder, um pedaço do império estará aqui dentro, destruindo, oprimindo e explorando nosso povo. (Carlinhos Medeiros)

2 comentários:

Anônimo disse...

Que texto mais idiota e imbecil. Apontar o Álvaro Uribe como sanguinário é fechar os olhos para o que as Farcs vem fazendo há anos com o Brasil, entupindo e contaminando nossos jovens com milhares de toneladas de cocaína e crack. Veja as tragédias que esses entorpecentes vem fazendo no nosso país, no nosso estado e na nossa cidade. Matar essa raça de traficantes travestidos de Exército é pouco. Deveriam ser explodidos um a um como exemplo. O imbecil que digitou esse texto deveria estar com a cabeça cheia de cocaína, deve ser um viciado ou traficante que torce para que as Farcs assumam o governo colombiano para poder trazer mais drogas para nossa cidade.

Anônimo disse...

Ainda não sei quem é mais perigoso para a Colômbia, As Farcs ou o marionete dos americanos chamado sei lá o quê Uribe!
O currículo deste Uribe não é muito diferente de um Abadias que fora preso a pouco tempo neste país!

O pai de Uribem foi preso e quase foi extraditado para os EUA por ser um dos chefões do narcotráfico de onde começava o embrião das Farcs, e após foi assassinado pela próprias Farcs.
Uribe também não conseguiu explicar ô quê fazia um de seus helicópteros encontrado em um campo de refinamento de entorpecentes no meio da selva. Saiu com a desculpas como se fosse um menino que perdera seu brinquedo!!!
Agora fazer um serviçinho sujo para os Tio Sam, limpa a barra dele fazendo o papel de bandido mexicano no faroeste amazônico!