19.3.08

Algo há

Carlinhos Medeiros, da Bodega Cultural:

Desde ontem que eu tento acessar o blog do Luis Nassif e só dá erro. Será que a família Civita o retirou do ar ou ele foi vitima de hackers? Bom, pode ser que esteja em manutenção, de qualquer forma é bom averiguar.
O IG retirou do ar a página "Conversa Afiada" do jornalista, Paulo Henrique Amorim, inclusive do IBEST, o prêmio besta da internet. Me perdoem os que estão em plena campanha, mas, eu não vejo sentindo algum um sitio que tem o propósito de combater essa mídia espúria, que defende os direitos humanos e as lutas sociais concorrer a esse diploma sem fundamento.
Estão todos concorrendo para no final, os que defendem a direita pitbull sair ganhando. Eu tenho mais o que fazer. Eu e o Azenha que retirou o seu Viomundo daquele festival de inutilidades.
Sou mais o meu, que criei para selar todos os blogs que lutam por justiça social e paz no mundo.

www.bodegacultural.blogspot.com

http://viomundo.globo.com/

Clique na Bodega para ler os ótimos textos do carlinhos e em Vi o Mundo, do Azenha.

Nenhum comentário: