16.3.08

Mãe Dinah e Josias: uma parceria de futuro

Carlos Medeiros, do Bodega Cultural, teve a coragem de ler Josias de Souza (!!). (Pô, Carlinhos, faz isso não meu nego.) Eis seu texto indignado:

Fui aconselhado pelos médicos a não assistir TV nem navegar em jornalecos de direta, e muito menos em blogs de pessoas peçonhentas, que manipuladas pela grande mídia despejam todo ódio e veneno que existem em seus corações, fazendo uma oposição irresponsável, batendo até sangrar, como ordenou Artur Virgilio (PSDB-AM), sem nem saber por que de fato está batendo, o que defende o que pensa, nem porque vive, somente para se destacar como verdugo de um governo que tem feito tudo para diminuir as desigualdades sociais.
Diogo Mainardi e Reinaldo Azevedo nem pensar. Tenho problema de pressão arterial. Bom, mas ontem, devidamente medicado arrisquei dar uma navegada na internet e me deparei com um blogueiro da Folha de São Paulo, um tal de “Josias” e não resisti à tentação de ler um artigo seu, intitulado: Macumba do 3º mandato envenena a quadra política”. Li as baboseiras que escreveu em tom de comédia burlesca, e fiz um comentário ácido sobre o assunto, que para não fugir à regra não foi publicado.
Há pessoas que insistem e persistem no erro, preferindo morrer a ter que dar a mão à palmatória, mas uma coisa é certa: Lula não está nem aí para essa história de terceiro mandato. A turma do achismo agora deu para ouvir almas penadas, ler pensamentos e predizer o futuro com bola de cristal. Josias e Mãe Dinah deveriam abrir um negócio

3 comentários:

Anônimo disse...

Lucas, algumas vezes é até interessante ler esse povo, mas com os devidos cuidados...kkk

veja o link: http://acasadefenrir.blogspot.com/2005/01/o-brasil-para-os-brasileiros_24.html

neste link está a cópia de uma coluna daquele maluco do mainardi, onde ele diz que o real vai despencar... heheh. e profetinha ruim de serviço, imagina só que grande conselheiro economico o cara é... fantástico

procurei teu e-mail no site e não achei, o meu é vivaop2p@gmail.com

Anônimo disse...

Mãe Diná e ASPEN PORK´S
Tudo a ver

Anônimo disse...

Huahuahua!!!

O candidato a Presidente da direitona do Brasil.

Arthur Virgilio Cardoso:
Vote em mim e "Dane-se!"