18.3.08

Le Monde

Um dos melhores sites que pipocaram na web, e que mostra que a gente não precisa da "grande imprensa" nacional pra se informar- porque você não se informa de nada na "grande imprensa nacional"- é o Le Monde Diplomatique Brasil.
“Considerando que a desigualdade é de longe o principal problema do país, tentar travar políticas que a reduzam não é oposição, é sabotagem.”, diz o professor, Ladislau Dowbor, sobre a polêmica gerada pela oposição ao Programa Territórios da Cidadania.

– diz em seu artigo.
Nunca duvidei que os que se opõe, e aqui nós podemos nomear os bois (ou aves, como queiram), o ministro porta-voz do DEM/PSDB e da mídia corporativa, Marco Aurélio de Mello e companhia, são sabotadores e sabem melhor do que ninguém que o programa visa tão somente diminuir as desigualdades sociais, criando oportunidades para os pobres, como esclarece o professor.
Leia o artigo...
(Bodega do Medeiros)

5 comentários:

Anônimo disse...

Graças a Deus a cada dia que passa fica mais clara e evidente as sabotagem e sacanagem cometidas pelo PIG e esta "oposição" ao progresso do Brasil!
Estão querendo parar o país na conversa. Todo aquele hilariante teatro estárico realizado pelos senadores do DEM/PSDB demonstram bem o grau de desespero e descontrole deles!!! São eles os verdadeiros aloprados!!!

Anônimo disse...

Lukas. Obrigado por você e outros blogueiros darem as dicas de leituras pra gente. Tenho 17 anos e vejo teu blog e cartuns no jornal todos os dias.
Tenho um amigo que diz que os blogs vão substituir os jornais porque a informação é mais séria e confiável porque não dependem de propangandas pra se manter.
Eu creio nisso e teu blog está nos meus favoritos a tempos.
Parabéns e um abração.
Herbert.

Anônimo disse...

Henry e Herbert (dupla caipira?), obrigado pelos seus comentários, errar é humano. Cliquem no link abaixo para visitar o site oficial do Le Monde (em francês), ao qual o meu artigo se refere:
Le Monde

POSTED BY LUKAS...

Anônimo disse...

Ao cara das 2:19hs: use seu nome verdadeiro e não tente se passar por outras pessoas.
Pra quem quer ler o Le Monde Diplomatique é só clicar em LEIA MAIS que já entra no site, em português.
Lukas...

Anônimo disse...

Clique em LEIA O ARTIGO