22.3.08

Desserviço

*Escute o conselho do seu amigo Diogo. Os números não batem. O real irá despencar. Ponha o carro à venda e compre dólares. Ponha o apartamento à venda e compre dólares. Depois me escreva agradecendo. ( diogo mainardi na veja, Edição 1889 . 26 de janeiro de 2005).
Quem acreditou no Mainardi e comprou dólares, na época, teve um gigantesco prejuízo e deve estar amaldiçoando essa figurinha ridícula até hoje.
Acreditar no PIG dá nisso: Além de ser enganado o tempo inteiro, ainda dá um baita de um prejuízo!

* Com sua licença, vou usar este espaço para fazer um apelo para você que mora no Brasil, não importa onde: vacine-se contra a febre amarela! Não deixe para amanhã, depois, semana que vem... Vacine-se logo. (...) (
O fantasma da febre amarela, portanto, paira sobre o país como um alerta num momento crucial, para que a saúde e a educação sejam preservadas antes de tudo o mais.
Senão, Lula, o aedes aegypti vem, pica e mata sabe-se lá quantos neste ano -e nos seguintes. (eliane cantânhede, na folha em 09 de janeiro de 2008)

Dois textos que mostram a maneira como a "grande imprensa" aborda os temas da vida nacional de maneira calamitosa com a única função de desestabilizar o governo. Nos dois casos as previsões dos dois vendidos não ocorreram.
Quem vendeu bens pra comprar dólar se ferrou, e quem foi se vacinar contra a "epidemia de febre amarela" também.
O que eu acho incrível é o porquê de os governos não acionarem judicialmente esse pessoal que planta notícias falsas, chutadas, somente para tentar ferrar com o presidente Lula. Liberdade de expressão é uma coisa; rabo preso com tucanos/pfl e os barões da comunicação é outra.

Nenhum comentário: