26.3.08

Colher de chá do CASA

Minha amada filha Sara... é com muita alegria e emoção que venho à você, minha filha. Hoje me vem na lembrança quando sua mãe estava grávida de você, quando ainda na barriga de sua nãe eu conversava contigo e encostava meu rosto na barriga de sua mãe e você me acariciava e respondia às minhas palavras.
Lembro também que eu morria de medo de carregar uma criança recém nascida e quando você nasceu estava ancioso, preocupado, defronte ao centro cirúrgico e, de repente, vem a enfermeira com uma criança toda enrolada, chegou na porta e perguntou "É você o pai?". Eu disse que sim e ela me entregou e disse: "Pode levar para o berçário". Foi uma emoção tão linda, minha filha!
Eu olhei pra você nos meus braços e disse "Filha, é o papai". E você, mesmo sem enxergar, arregalava os olhos e fixava firmemente em minha direção. Foi tão lindo.
Quinze anos se passaram e hoje é dia de seu aniversário. E você, filha, fica cada dia mais linda e a cada dia meu amor por você é ainda maior. Sara... quero te dizer que você é muito especial para mim. A cada abraço que você me dá, uma alegria e ternura toma conta do meu ser. Você, junto com seus irmãos e sua mãe, são a maior riqueza que eu tenho nesse mundo. Nada pode superar o valor que vocês significam para mim.
Minha filha... neste dia talvez eu não possa dar tudo o que você gostaria de ganhar, como toda menina em sua idade gostaria, Mas tenha certeza que você tem o meu AMOR, a minha VIDA voltada para você e eu sempre estarei ao seu lado para o que der e vier.
Minha filha... hoje é um dia muito especial: o dia de seu aniversário; o dia em que pela primeira vez fui chamado de PAI e sou muito orgulhoso por isso. Quero te dizer que DEUS te abençoe, que sua vida seja pautada pela alegria e felicidade.
Para finalizar quero te dizer mais uma vez: EU TE AMO.
Seu pai, Nilton Lopes de Souza

3 comentários:

Tee disse...

puts, que bunito isso!

Anônimo disse...

Quem são?? Mata nossa curiosidade.

Anônimo disse...

Nilton é um amigo que mora no Borba Gato, servidor do HU. Gente boa (e careca) que só ele.