27.2.08

Uma mão lava a outra

Como a amizade é uma coisa bacana, não mesmo?
O Aldi Cezar Mertz me ligou agora há pouco pra eu fazer um desenho pra um panfleto. Disse a ele que não era a minha praia (parece que é um logotipo e mais um outro desenho). Lembrei de um amigo que é craque nisso (O Beto Bertola, que eu lancei no mercado em 1992- gente fina que só ele). Perdi o telefone e dá-lhe ligar pra várias pessoas pra localizar o filho da mãe. Liguei pra quatro amigos em comum e ninguém sabia.
Aí eu peguei uma agenda velha praca; tinha o telefone da mãe dele, liguei, peguei o número atual e disquei. A esposa atendeu ( Sim, o Beto Bertola, mesmo com aquela cara de maluco - no bom sentido- consegui casar- não se desespere, noqueiro. Tem pra todo mundo)
Vamos ver o que vai dar.
Grande Beto. Outra hora vou publicar no blog alguns desenhos dele. O cara é fera.

Nenhum comentário: