1.2.08

Toque de celular

Eu si ri de mim mesmo agora. Entrei no blog República Vermelha (muito bom, por sinal). E tem fundo musical. Começou uma música do Milton Nascimento com uma introdução muita bonita; e eu achando que era o toque do meu celular (credo). Fiquei procurando o pareio em cima da prancheta, apalpando, no escuro, por uns 40 segundos pra atender, até que que o Bituca entrou na conversa, cantando. Caiu a ficha. O celular tava lá na mochila.
Aí que eu percebi a coisa e caí na gargalhada, sozinho no meu quarto. Jacu é foda. (E viva o Milton).

2 comentários:

Tee disse...

hauhauhaa impagavel não consegui ficar sem imaginar vc procurando o celular

Anônimo disse...

Valeu a dica!
Corri para saber se realmente havia uma música de fundo... e adorei. Só MPB, enquanto vc lê o blog, as músicas te relaxam...

Markia