29.2.08

Que coisa feia

Olha o absurdo que eu ouvi agora há pouco (15:50 hs) no rádio. Uma psicóloga dando entrevista à CBN local disse que as pessoas tímidas são, no fundo, orgulhosas!!. O que tem a ver os dois comportamentos? Eu sou tímido mas não me considero orgulhoso. E olha que com meu salário de R$2.680 aqui no blog já era pra eu não responder um bom dia de seu ninguém. Continuemos com a entrevistinha fuleira:
Disse também que todas as pessoas são invejosas e que elas mentem, e as pessoas são desinformadas. E a mulher já vai escrever outro livro- sobre questões místicas e "as oito dimensões". O que seria isso? Uma psicóloga falar umas coisas dessas? Ela fala em Física Quântica!! em seu novo livro. O que tem a ver com psicologia?
Gilson Aguiar entrevistou e deu a maior bandeira, levantou a bola. Cheirou ao maior jabá, coisa paga mesmo. A mulher é muito anta.
O próximo trabalho dela é a Noite de Meus Sonhos, sua décima terceira obra!!!! Quem compra isso?
Olha o que a mulher fala: " Se alguém me elogia [o ser humano] eu sou feliz; se não eu sou infeliz" ." O ser humano entra em jogos amorosos e às vezes pega cada bagaço, só pra não se sentir só".
É mole uma psicóloga falar coisa assim?
Entrem no site da CBN Maringá e ouçam o áudio. (Jacomino Pires)

11 comentários:

Anônimo disse...

phodas-se

quem mandou
se ligar na
CBN

pcaval

Daniel disse...

A CBN Nacional já é foda de se ouvir por conta da turminha direitona que se aninhou por lá. Mas a CBN Maringá é insuperável na bajulação e na tosquice dos seus apresentadores e comentaristas. Eu há muito tempo só ouço futebol, porque a equipe de esportes ainda tá num patamar mais elevado em relação aos demais.

Tee disse...

huhauahuauah lukas ganhou um foda-se com PH

¬¬ tá bom não tinha nada a dizer eu admito

Anônimo disse...

Caro Tio Lukas,
As mesmas idéias da tal psicóloga fazem parte da "Psicologia Selvagem do Super Homem",apresentada ao mundo pelo cientista, filósofo, antropólogo, psicólogo e erudito Samael Aum Weor, em seu livro TRATADO DE PSICOLOGIA REVOLUCIONÁRIA (disponível no sítio www.moria.org.br).
Ocorre ser uma psicologia para poucos, isto é, apenas aquelas pessoas que querem promover uma mudança radical em seu interior. Esta mudança está sintetizada nos Três Fatores da Revolução da Consciência: Morte, Nascimento e Sacrifício pela Humanidade.

A Morte está relacionada com o descobrimento, análise e eliminação de nossos defeitos psicológicos. Seria a morte de nossas fraquezas, debilidades, traumas, defeitos, agregados psicológicos, egos.

O nascimento tem a ver com as virtudes que trazemos dentro de nós, que não se expressam pois nossos defeitos não permitem, ou seja se descobrimos que somos irados e eliminamos a ira de dentro de nós, então brotará o amor e seremos pessoas melhores. Se eliminarmos a preguiça, teremos diligência em nossos atos, se eliminarmos a gula, alcançaremos a temperança, se eliminarmos o orgulho, seremos humildes e por aí vai.

Quanto ao Sacrifício pela Humanidade, é todo o bem que possamos fazer ao próximo, à natureza, ao planeta. Esse sacrifício vai além da caridade, mas nos trás uma alegria indescritível.

Em Maringá existe um grupo que difunde este conhecimento. Trata-se da AGEACAC - Associação Gnóstica de Estudos Antropológicos e Culturais, Arte e Ciência e tem a sua sede na Rua Marcelino Champagnat, 1119, na Zona 02.

Sugiro que leia o livro e busque o conhecimento interior, dado de forma tão nua e crua pela tal psicóloga (ainda não ouvi a reportagem na CBN). Então compreenderás os meandros das idéias dela.

Um grande abraço e esteja em paz.

Anônimo disse...

Tio Lukas, vai ler?

Anônimo disse...

Huahhuahhua!!!

E agora Tio Lukas!!!

Será que seu Super-id permitirá seu id ler este livro!!!

Sugiro uma reunião com o ego e o super-ego para um consenso!!!

Huahhuahua!!! empreste-me a fráse:

"Eu si divirtu"!!!

Mato Grosso disse...

Azar dela!
Se tem uns troco no meio até que vá falar bobagens(eu nem ligo).
Deixa eu ouvir John Lee Hooker queu ganho mais!

Falow Marcos!

Adilson (é noís -familias- a do Alinor e do Adolfo na chácara)

Anônimo disse...

Ler um livro desses?
Eu prefiro ler um Tio Patinhas, ou Mickey, ou um Chico Bento.
Quem tá interessado no que essa tia tem a dizer?

Anônimo disse...

É engraçado: o Lukas vive descendo o sarrafo na CBN mas não pára de ouvi-la.
Quem te obriga a fazer isso hein?
Pq não houv a "rádia" do Pinga-fogo? Ou a "Curtura" do seu patrão?

Anônimo disse...

Ao anônimo da 01:49 : ouço por dever de ofício. Mas a gente tem que saber peneirar a coisa, né? A CBN (rede) mudou a linha editorial e aderiu completamente ao PIG (a rádio é das Organizações Globo, já viu né?).
Basta ver o ranço de seus comentaristas. Até o Heródoto (lulista assumido) está sendo obrigado a fazer o jogo da empresa pra não perder o emprego.
Quanto às outras rádios, ouço, sim.
Lukas...

Anônimo disse...

Eu acho ótimo que comentem sobre O Tratado de Psicologia Revolucionária de Samael Aun Weor não há nada mais atual para esta etapa desta humanidade. E como estamos precisando conhecer nossos defeitos psicológicos!!!!
Um abraço.