15.2.08

Novos negócios

Os noqueiros pensam que fui à praia apenas para curtir o sal, o céu, o sol e o sul. Não mesmo. Tio Lukas foi para inaugurar mais dois empreendimentos de meu amigo Noca, de Sabáudia.
Em sistema de franquia- e já tirando o dele da reta- as duas lojas foram batizadas como Vó Noca Lanches e Padaria e Videolocadora Vó Noca. Ambas as lojas ficam na rodovia de acesso à praia de Armação.
"A gente colocou Vó, que é pra burlar o fisco. É muito raro um fiscal ir encher os picuás de uma velhinha pra dizer que ela deve dinheiro ao governo", disse o contador e chapeiro da lanchonete, Luizão Tocha.
Noca é sócio majoritário do blog Casa do Noca, seu primeiro empreendimento na área de comunicação digital. "A gente fica muito sastifeito de colaborar com ele mandando comentários anônimos pro pessoal achar que tem gente lendo mesmo essa coisa", afirmou um anônimo que não quis se identificar.



2 comentários:

Inconformado disse...

Lukas, vocês não aceitam sócios? Estou com uma graninha sobrando para investimentos. Eu abriria com o nome de Tia Noca ou Bisavó Noca. Entre em contato 9102-0266. Estou aguardando seu contato.

Anônimo disse...

Huahhuahahua!

Poô Lukas!!! Estou aqui rindo porquê suas fotos me fez lembrar de seu personagem "Argemiro"! É claro aquele inesquecível verbete "argemirando" que sempre utilizo quando fico por aqui em Guarapuava observando a magnífica vista do Vale do Jordão.
Há, fica aberto o convite meu caro conterraneo: Minha casa em Guarapuava está aberta para recebê-lo por aqui quando quiseres contemplar a paisagem deste pedaço do Paraná agraciado com tantas belezas naturais!!!