16.2.08

Made in Paraguai dando pau no Requião

Em entrevista na Bandnews, o senador paraguaio Juan Carlos Galaverna, líder do governo no Congresso, fez gravíssimas acusações ao governador Roberto Requião. Disse que a intromissão de Requião no Paraguai é antiga e não só na política, mas em negócios que envolveriam ilícitos como o contrabando de soja, lavagem de dinheiro e tráfico de drogas ao lado do general Lino Oviedo.

A notícia reproduzida acima está escrita desse modo, na página de Fábio Campana. Como se ele não tivesse nada a ver com a história. No entanto, as acusações do senador paraguaio foram feitas no programa do próprio Fábio Campana na Bandnews.
Requião afirmou que vai processar rádio e jornalista, segundo notícia publicada na Agência Estadual de Notícias do Paraná.
“Determinei à Procuradoria geral do Estado e à Secretaria da Segurança Pública que processem o irresponsável proprietário da Bandnews, Joel Malucelli, e Fábio Campana, seu pau-mandado.
“Por que não só o Fábio Campana? Há um ditado popular muito conhecido — se o cachorro te morde, bata no dono do cachorro. O cachorro é um instrumento, é o sujeito sem personalidade, é o pau-mandado, é o pago, é o mercenário.", disse o governador.
Declaração oficial de Requião (clique aqui para ouvir o áudio) diz que o comportamento da mídia em relação a ele é fruto de sua medida que acabou com os gastos do governo em propaganda.
"As grandes redes de comunicação não estão recebendo um tostão do governo do Paraná. (...)
A farra das grandes redes e dos grandes órgãos acabou no nosso estado. O ano passado a despesa foi zero e este ano será novamente zero. Em razão disso, talvez, surgem acusações absurdas".

2 comentários:

Anônimo disse...

O pouco da credibilidade de Fabio Campana, que não era muita, foi para o ralo, de vez.

Tee disse...

Mais perai, será que acusasoes tão pesadas como trafico e o escambal saem assim do nada? a sei não, bem é possivel vai saber, dani-cy não vou com a cara nem do Campana nem do "Requeijão"