28.2.08

Do jeito que o patrão gosta

Na sua ânsia oposicionista, o senhor Clóvis Rossi, mete os pés pelas mãos. Em artigo publicado na “Falha” de hoje, chamado “O Estado caixa-preta”, o servil articulista do jornalão do PIG sugere que a arrecadação recorde de janeiro é sinal de que existe excesso de impostos e que o fim do CPMF não bastou. Para quem tem um espaço privilegiado como ele bastaria verificar alguns fatores bem primários e que não necessitam de conhecimentos econômicos para perceber:
a) O desemprego vem diminuindo (8% hoje)
b) 90% dos acordos salariais estão acima da inflação (dados do Dieese), ou seja, mais renda, mais consumo;
c) O Brasil vem batendo sucessivos recordes de venda
d) Aumento dos lucros das empresas
e) Aumento na venda de carros
e) Mais eficácia no controle da arrecadação, diminuindo a sonegação e consequentemente aumentando a receita.
O servil articulista deveria saber que se todos os indicadores do Brasil estão melhorando, por que a arrecadação deveria ficar estagnada ou recuar? Será que tanto empenho é para agradar os donos do jornalão do PIG ou para agradar sua esposa, presidente do PSDB mulher? Mas não é apenas o senhor Clóvis Rossi que sugere isso, o PIG de forma geral tem batido nesta tecla, até mesmo nas suas charges. Pensam que a gente não pensa? (Nelson Canesin- no blog da Helena).

Não é que tio Lukas gostava do Rossi? Mas ele também se vendeu, assim como o Cony e o Heródoto Barbeiro se venderam. É só comparar o papo dos caras há uns 5 anos e hoje. Não tem jeito de esconder. Baixaria total contra o atual governo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Attention please!
->> Remove Viruses! <<-

Anônimo disse...

e os vendidoes de Maringá.....
Tem tanta ansia em defender o Prefeito immperador que colocam o carro diante dos bois, né Fabretti?

Anônimo disse...

Brasil é hj o 6º maior produtor de automóveis. Quem tem um pouquinho de memória há de se lembrar, faz pouco tempo ainda, que quando o tio BHC era presidente as montadoras falavam em fechar suas fábricas no Brasil. POis é, depois ainda tem que escutar tucano arrotando nas tribunas...