9.2.08

Armação

Olá noqueiros. Tio lukas chegou são e salvo em Armação ontem pela manhã. A pousada agora possui internet e escrevo daqui. Bebendo todas e comendo camarão como se fosse torresmo. Tem que aproveitar né? Tem um filho da puta de um galo que fica nos quintal dos fundos e me acorda todos o dias. O pior que o animal canta mal pra caralho. Acho que é novo e ainda tá treinando. Dá uns trinados no maior desafino e enche o saco.
Amanhã cedinho vou pra Pântano do Sul, aqui pertinho, passar o dia. Sexta estamos de volta.

3 comentários:

Tee disse...

"comendo camarão como se fosse torresmo"


Vai bate, pisa, amarrota... eu nem queria mesmo

Anônimo disse...

Olá Lukas tudo bem?
Quando fazia faculdade de jornalismo no Cesumar fiz uma matéria com você, gostaria do seu e-mail para poder encaminhar pois eu quero publicá-la. Obrigada.
Favor encaminhar o seu contato para neu_02@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Como o véio Lukas tá ausente, eu envio pra você.
lukas@wnet.com.br
Sabe, esse fi-duma-baia ta gozando as delícias do litoral e eu aqui kiném um cavalo morrendo de inveja.