19.2.08

Acho que faltou Lexotan

Será que o pessoal da folha, época, veja, estadão, globo, isto é e a oposição; jabor, lúcia hipólito, mirian leitão, clovis rossi e cantânhede conseguiram dormir esta noite? (Jacomino Pires)

6 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza não.

Hoje ouvi a Lucia Hipolito comentando sobre o índice do Lula. Mesmo elogiando o índice criticou (COMO SEMPRE) a forma de governar dele. Disse que uma coisa é a popularidade da pessoa do Lula, outra é a popularidade do seu mantato.

Segundo ela o Lula pode até ter uma popularidade alta, mas não tem nenhum candidato a sua altura para as proximas eleições.

E completa dizendo que apenas 3% dos entrevistado da pesquisa votariam cegamente em canditados apoiados por Lula. Os demais disseram que teria que analisar o candidato primeiro.

Vixe maria!!!!

Inconformado disse...

Ahahahaha. Faltou remédio para dor de cotovelo.

Anônimo disse...

Hoje fui a uma reunião de escola de ensino médio e fiquei boquiaberto quando um pai disse, a certa altura, que estava mais que na hora de os filhos começarem a ler coisas diferentes para enfrentar o vestibular daqui a três anos, citando a revistinha Veja e (pasmem!) suas páginas amarelas.
Melhor é os piás ficarem lendo os blogs da vida na internet, como o Noca, pois ao menos assim não serão vítimas do estelionato intelectual que são os produtos da editora Abril. Essa constatação me faz crer que levará muito tempo para desmascarar essa mídia golpista.

Anônimo disse...

Bem! A Mirian Leitão passa pakaque com espátula e mesmo assim não consegue disfarçar as olheiras da enxaqueca que lhe dá todas as noites pensando como será que irá conseguir distrair o público no próximo dia sem deixar vazar que o Governo Lula está dando certo em tudo!!!
O Lula é pé-quente e o PIG está desesperado!!!

Anônimo disse...

Chorem, chuchus!!!

Anônimo disse...

Ora, Zé Telles, esse pai deve ser do Objetivo /Cesumar (sic).
Coitado!!!