11.1.08

Um bom exemplo

Nota publicada em coluna de fofocas em jornal de hoje: "Se depender de bebida, o 'Big Brother Brasil' será um grande sucesso. Desta vez existe até contrato com uma fábrica de cerveja pra deixar todo mundo bem à vontade".

Já um exemplo de promiscuidade, o BBB vai na contramão do que prega a "conservadora" Rede Globo. Propagandas tipo "Se beber não dirjia; se for dirigir não beba"; programas alertando os pais para o o consumo de álcool e drogas entre adolescentes; estatísticas sobre números de acidentes nas estradas devido ao uso do álcool; a venda de álcool deve se proibida em postos de rodovias, etc. Tudo isso é comum na redinha.
Mas a Globo nunca fala qual o álcool. Porque trata-se de cerveja. E quase todas as fábricas anunciam lá. (Jacomino Pires)

3 comentários:

Tee disse...

Que nada, nem um jovem vêe aquele programa, e também niguem vai ficar bebado lá acha... acho também um valido estrumento de estudo do comportamente humano muito didatico inclusive para as crianças, a globo como sempre mostrando um bom exemplo pra nossa sociedade

Anônimo disse...

Lukas...Parece-me que a cerveja no brasil, não é considerada bebida alcólica. Só não pode vender a menores de idade, o resto tudo pode...pode out-door, pode anunciar em rádios e TVs, desde as 07 da manhã até a hora que quiser e por ai vai...Há inclusive estudos para elaboração de uma nova lei, delimitando e coibindo esses abusos...Abraço!!!

Anônimo disse...

Aí nós vemos: crimes, acidente de carro e moto, assaltos, mortes, brigas enfim, covardias.
O álcool não tem nada a ver com isto?